Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
rh+

Sustentável

rh+ Capacete Estrada ZY

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description rh+ Capacete Estrada ZY

Conheça o capacete líder ZY, rh + s que concentra todas as características tecnológicas mais avançadas em um único design. Foi desenvolvido utilizando os critérios rigorosos de design da rh + e já foi mais do que provado quando usado pelos membros da Fundação Alberto Contador. O ZY, criado pela rh +, representa um avanço no design do capacete: o seu quadro interno fornece uma estrutura super sólida, ao mesmo tempo que o torna extremamente leve.

Vents projetados para empurrar o fluxo de ar através do capacete tornam perfeito para até mesmo os passeios de verão mais quentes, seja competitivo ou desfrutando de um passeio de treinamento saudável ao ar livre.

O PowerFit System significa que o ZY se encaixa perfeitamente na nuca. Isso garante um nível de segurança de primeira classe e torna mais estável e seguro do que nunca, deixando os pilotos livres para se concentrar no ciclismo sem qualquer preocupação ou desconforto. O ZY vem em uma variedade de cores, incluindo fluo, e há também uma versão de fibra de carbono que é ainda mais resistente a choque.

Características:

Componentes:

Sistema ajustável que combina o Power FIT 1 com a oportunidade de selecionar três posições de altura occipital diferentes. O encaixe, a leveza e a respirabilidade são protegidos pelo quadro de super-co-injectado.

O divisor lateral garante um ajuste rápido do sistema de fixação do capacete apenas movendo-o para cima e para baixo e depois fechando a fivela.

Etiquetas reflexivas aplicadas nas superfícies mais visíveis do capacete, a fim de garantir a máxima visibilidade e segurança mesmo com pouca luz.

Construção:

Tecnologia de moldagem de alta qualidade que proporciona capacetes de peso leve e força. O processo de fabricação exclusivo permite que o invólucro de policarbonato termoformado seja encomendado para a linha EPS.

O policarbonato co-moldado garante uma maior resistência mecânica em caso de impacto. Isso torna o capacete menos suscetível às abrasões causadas pelo desgaste.

O quadro de reforço moldou-se dentro do poliestireno que garante uma resistência mecânica superior, evitando que o capacete injete em múltiplas peças durante impactos violentos.

Acessórios:

Bolsa de capacete em microfibra fina com acabamento de rh + logo personalizado.

Estofamento anaférgico removível e lavável feito de tela 3D de malha aberta 3D resistente ao fogo que garante o máximo de conforto e evita o suor rápido.

Especificações:

Peso: 265 gr.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Descubra todos os produtos de Capacetes disponíveis na bikeinn, como rh+ Capacete Estrada ZY. Compre agora rh+ Capacete Estrada ZY e poupe dinheiro numa série de produtos de Capacetes MTB. Além disso, a qualidade que a marca rh+ lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar rh+ Capacete Estrada ZY e outros produtos de desporto na nossa loja de ciclismo? Graças à bikeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Capacetes, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características rh+ Capacete Estrada ZY

Tecnologia rh+ Capacete Estrada ZY

Sustentável rh+ Capacete Estrada ZY

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. rh+ Capacete Estrada ZY

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed