up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

rh+ Capacete Estrada ZY

plus
rh+

rh+ Capacete Estrada ZY

Description rh+ Capacete Estrada ZY

Conheça o capacete líder ZY, rh + s que concentra todas as características tecnológicas mais avançadas em um único design. Foi desenvolvido utilizando os critérios rigorosos de design da rh + e já foi mais do que provado quando usado pelos membros da Fundação Alberto Contador. O ZY, criado pela rh +, representa um avanço no design do capacete: o seu quadro interno fornece uma estrutura super sólida, ao mesmo tempo que o torna extremamente leve.

Vents projetados para empurrar o fluxo de ar através do capacete tornam perfeito para até mesmo os passeios de verão mais quentes, seja competitivo ou desfrutando de um passeio de treinamento saudável ao ar livre.

O PowerFit System significa que o ZY se encaixa perfeitamente na nuca. Isso garante um nível de segurança de primeira classe e torna mais estável e seguro do que nunca, deixando os pilotos livres para se concentrar no ciclismo sem qualquer preocupação ou desconforto. O ZY vem em uma variedade de cores, incluindo fluo, e há também uma versão de fibra de carbono que é ainda mais resistente a choque.

Características:

Componentes:

Sistema ajustável que combina o Power FIT 1 com a oportunidade de selecionar três posições de altura occipital diferentes. O encaixe, a leveza e a respirabilidade são protegidos pelo quadro de super-co-injectado.

O divisor lateral garante um ajuste rápido do sistema de fixação do capacete apenas movendo-o para cima e para baixo e depois fechando a fivela.

Etiquetas reflexivas aplicadas nas superfícies mais visíveis do capacete, a fim de garantir a máxima visibilidade e segurança mesmo com pouca luz.

Construção:

Tecnologia de moldagem de alta qualidade que proporciona capacetes de peso leve e força. O processo de fabricação exclusivo permite que o invólucro de policarbonato termoformado seja encomendado para a linha EPS.

O policarbonato co-moldado garante uma maior resistência mecânica em caso de impacto. Isso torna o capacete menos suscetível às abrasões causadas pelo desgaste.

O quadro de reforço moldou-se dentro do poliestireno que garante uma resistência mecânica superior, evitando que o capacete injete em múltiplas peças durante impactos violentos.

Acessórios:

Bolsa de capacete em microfibra fina com acabamento de rh + logo personalizado.

Estofamento anaférgico removível e lavável feito de tela 3D de malha aberta 3D resistente ao fogo que garante o máximo de conforto e evita o suor rápido.

Especificações:

Peso: 265 gr.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Não hesite mais tempo e compre rh+ Capacete Estrada ZY! Na bikeinn, todos os nossos produtos Proteções têm a garantia total do fabricante da marca rh+. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba rh+ Capacete Estrada ZY o mais rapidamente possível em casa.

Características rh+ Capacete Estrada ZY

Uso Recomendado
Ciclismo estrada
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up