Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Riday

Sustentável

Riday Leggings Heavyweight

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Riday Leggings Heavyweight

QUENTE: A melhor garantia de sensação de CALOR e SECO. A RIDAY® oferece uma linha completa de meias de base e técnicas, estudadas para o ciclista e o motociclista em todas as estações. Original em suas linhas simples e lisas, com detalhes técnicos e funcionais que tornam os itens versáteis, práticos para o uso urbano, a aventura e a corrida.

O RIDAY® utiliza a tecnologia sem costura mais vantajosa, usando matéria-prima de alta qualidade: a escolha dessas excelências não poderia ter sido traída pela origem da fabricação, que é, de fato, completamente identificada no território italiano.

Vestuário esportivo desenvolvido em tecnologia 3D, tricô tridimensional e ergonômico. Graças à estrutura de malha, com uma combinação de diferentes tecidos e elasticidade, o RIDAY® garante um alto desempenho para atividades esportivas: resistência a acidentes, elasticidade e liberdade de movimento.

O uso de procedimentos de alta tecnologia patenteados e pessoal altamente qualificado é semelhante às indústrias automotiva e de TI. Cada detalhe do produto é cuidadosamente processado e aprimorado com perfeição em termos de eficiência e funcionalidade.

Tecnologia 3D:
A combinação de três fios técnicos fornece um tecido altamente avançado tecnicamente, além de ser tridimensional. Isso significa que o tecido pode se ajustar à forma do corpo, encaixando-se perfeitamente perto da pele.

Isolamento:
O tipo exclusivo de costura que se adapta às diferentes áreas do corpo permite que o suor seja facilmente transferido para longe do corpo, mantendo o calor do corpo, retendo o calor entre as roupas e a pele.

Novo conceito de tecelagem:
O polipropileno garante o mais alto nível de respirabilidade, o tecido absorve rapidamente o suor do corpo da pele e, ao mesmo tempo, transfere e evapora o suor para o ar fresco.

Boas razões para usar RIDAY®
Vestuário específico e evolução do produto
Qualidade dos materiais
Tecnologias inovadoras
Produtos projetados, desenvolvidos e produzidos na Itália
Respeito ao meio ambiente

Benefícios para o corpo:
Vestuário esportivo desenvolvido em tecnologia 3D, construção tridimensional e ergonômica. Graças à estrutura de malha, com uma combinação de diferentes tecidos e elasticidade, o RIDAY® garante um alto desempenho para atividades esportivas: resistência a acidentes, elasticidade e liberdade de movimento.

A camada base RIDAY® é térmica: protege da baixa temperatura externa e reduz a dispersão de calor, graças ao tecido DRYARN®, a fibra mais leve com a menor condutividade térmica. Mantém a pele sempre seca e garante um alto nível de higiene, sendo uma fibra que não retém bactérias.
Sem costura = sem costuras: graças à ausência de costura lateral e central, as roupas RIDAY® se encaixam perfeitamente, aderindo ao corpo como uma segunda pele.
Montagem: Cada peça de roupa RIDAY® é confeccionada com tricô aerodinâmico para facilitar os músculos durante as atividades esportivas e com roupas muito abertas.
tricô para garantir uma boa transpiração nas áreas de aumento da transpiração.
Certificação OEKOTEX®: Todas as roupas RIDAY® são processadas com matérias-primas certificadas, livres de substâncias nocivas à pele.


Especificações:

Peso: Pesado
Esporte: Bicicleta, Moto
Família: Roupa interior

Composição:
Pulsar: 40% poliamida, 31% poliéster, 23% polipropileno, 6% elastano
Preto: 87% poliamida, 7% elastano, 6% polipropileno
Ajuste: Apertado





Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na bikeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Roupa homem da Riday. O preço de Riday Leggings Heavyweight é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Riday Leggings Heavyweight

Comprimento

Comprido

Cor

Preto

Desempenho

Stretch

Térmicos

Tipo de Produto

Calças justas

Tecnologia Riday Leggings Heavyweight

Sustentável Riday Leggings Heavyweight

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Riday Leggings Heavyweight

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed