up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ritchey Guiador Evo Max BB Comp

Ritchey Guiador Evo Max BB Comp

plus
Ritchey

Ritchey Guiador Evo Max BB Comp

Description Ritchey Guiador Evo Max BB Comp

Doze grau queimado queda significa folga antebraço quando nas gotas e maior alavancagem do que um não queimado bar. Uma forma ideal para on ou off road constrói a partir de uma bicicleta de estrada terreno misto para atravessar a montanha!

Características:

evo de topo em forma de curvas com 12 graus alargamento das gotas de largura medida na curva

alcance curto, gota rasa com 4 graus de varrimento na parte superior com ovalized, gotas raio lisas duplas

Especificações:

7050 liga

Peso: 270g (42 centímetros)


Bem-vindo à nossa oferta especial de Ritchey Guiador Evo Max BB Comp! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Guiadores.

Características Ritchey Guiador Evo Max BB Comp

Cor
Preto
Material
Alumínio
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Ritchey Guiador Evo Max BB Comp

Ritchey evo max bb comp

-

Um grande volante para uma bicicleta de cascalho. É um produto a bom preço, um produtor reconhecido. O volante tem uma empunhadura superior ergonômica e contornada, delicadamente achatada e retraída para trás. Curva compacta da aderência inferior e expansão na parte inferior, facilitando a condução estável da moto no campo. Tem uma costela na parte da frente na parte inferior para remover a armadura dos cabos de debaixo do invólucro. Tudo que você precisa para uma bicicleta de estrada com ambições de dirigir em terreno leve. Eu recomendo fortemente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up