Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
RockShox

Sustentável

RockShox Garfo MTB Lyrik RCT3 TPR Manual 15 x 100 mm 42 Offset Solo Air

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description RockShox Garfo MTB Lyrik RCT3 TPR Manual 15 x 100 mm 42 Offset Solo Air

Lyrik RCT3

Com um chassis completamente novo, com pernas afuniladas e uma cinta mais alto para a rigidez e leveza, e uma coleção de novas tecnologias, como uma mola Solo Air afinados com o volume negativo adicional para um primeiro acidente vascular cerebral plusher, sem fundo de Token tunability tanto Solo Air e configurações posição de ar duplas, selos do limpador SKF para menor atrito e melhor vedação, e rebote do usuário amortecedor sintonizável através de calços internos (o mesmo que BoXXer), Lyrik é construído para inspirar confiança e esbater as linhas de capacidade que limitam todos os outros garfos em sua classe. características comprovadas incluem 35mm rápidos tubos superiores preta e um RCT3 Carregador Damper com um novo selo do cartucho SKF para reduzir a fricção e os intervalos de manutenção estendida.

óculos

Especificações para Lyrik RCT3

Viagem para 160/170/180 milímetros 27,5 ", 150/160 milímetros 29"

RODAS 27,5 ", 29"

EIXO para coroar 572 milímetros 27,5 "/ 180 milímetros de viagem, 571 milímetros 29" viagens / 160 milímetros

PESO 2005g 27,5 ", 2032g 29" /27.5 "+

AMORTECIMENTO Carregador Damper (RCT3)

DISPONÍVEL SPRINGS dupla posição de ar, Solo Air

AJUSTES rebote Externo, baixa compactação rápida, de 3 de compressão posição (Open / Pedal / Lock)

alumínio OPÇÕES DE DIRECÇÃO cônicos

UPPER TUBOS 35 milímetros de alumínio parede afunilada, Fast Preto

OPÇÕES DE IMPULSIONAR 110 opção compatível em 27,5 "e 29" /27.5 "+

RECOMENDADO REAR SHOCK Monarch Além disso, Air Vivid

ROTOR MÁXIMO 200 milímetros TAMANHO

Opções de cores Difusão Preto, Gloss Black, Branco

TELECONTROLES N / A

Air Guides ™

Nós imprimir Air Guias sobre todo o nosso ar saltado garfos. Talvez não um feito tecnológico, mas vai ajudá-lo a configurar a sua suspensão em segundos em vez de minutos. E mais tempo em sua bicicleta é igual a mais chances de ganhar rei da montanha em sua trilha favorita. Talvez eles são uma façanha tecnológica.

IMPULSIONAR

Com os avanços revolucionários na componentry bicicleta, como da SRAM XX1, X01 e drivetrains X1, os designers de mountain bike foi dada a liberdade quase ilimitada de se concentrar unicamente no desempenho da moto. Cada avanço exige que todo o pacote funciona perfeitamente. Agressivos trail e enduro pilotos têm sido cada vez mais desfrutar dos benefícios de rodas maiores, mas muitos ainda vêem 27,5 "e 29" rodas como um possível elo mais fraco. É por isso que SRAM desenvolveu um padrão aberto com componentes compatíveis impulso para drivetrain SRAM, os hubs e garfos RockShox

sem fundo Tokens

Tokens sem fundo permitir que os pilotos para sintonizar facilmente personalizada desempenho mola de ar do seu garfo RockShox para melhor corresponder o seu próprio estilo de pilotagem e suspensão preferência. Adicionando o fácil de instalar sem fundo Tokens muda a curva de mola de ar para resistir a parte inferior para fora após um grande sucesso, dando pilotos agressivos o poder para atacar a pista mais difícil. Removendo sem fundo Tokens faz com que a curva de mola de ar mais linear, aumentando a suspensão sinto por certos tipos de terreno ou condição fuga e garantir os pilotos que estão final benefício menos agressiva frente a partir de 100 por cento das viagens de seu garfo.

Preto fichas sem fundo são compatíveis com os seguintes garfos Solo Air: RS 1 SID, Reba, Brutus, revelação.

fichas sem fundo cinza são compatíveis com os seguintes garfos Solo Air: Pike, Lyrik, Yari, Pike DJ, BoXXer.

fichas sem fundo vermelho escuro são compatíveis com os seguintes garfos dupla posição de ar: Pike, Lyrik, Yari.

Carregador Damper ™

atuação focada

Nenhum compromisso para bloqueio: Os circuitos de eficiência (do pedal e Bloquear) sentar-se atrás o amortecimento desempenho, ou seja, nenhum sacrifício no desempenho solavanco para a destruição de downhill, mantendo a capacidade de manter a estabilidade de pedalar para aqueles queima perna subidas.

Recuperação rápida: Mais controle com menos energia.

bexiga Charged

projeto bexiga extrudido é incrivelmente durável, resiste à mudança de amortecimento durante descidas estendida e tem praticamente compensado por pequena sensibilidade colisão pressão zero.

Trail Tuned

RCT3 abrem com um ajustável baixa velocidade de compressão, Pedal e Lock.

Dupla Posição Air ™

Se você quer montar-se e caminhar, um garfo que só faz uma coisa bem é grande. Mas você ama subidas épicas, descidas técnicas, sinuosas única faixa e tudo mais. Então você precisa de um garfo que aborda tudo. Tal como a nossa dupla posição de ar. Ele muda a viagem de seu garfo até 30mm, sem alterar o seu desempenho pequeno solavanco. Assim, com uma volta a bordo simples e um clique você pode mudar de subir como um demônio para bombardear downhill com confiança.

Maxle final

coisas básicas como eixos são muitas vezes o mais fácil de ignorar. Coloque uma mão na Maxle final, embora, e você será feliz que pagamos muita atenção aos detalhes mais finos. Porque um lado é tudo leva para remover ou instalar o Maxle Ultimate. E personalização colocação da alavanca é realizado completamente sem o uso de ferramentas. Disponível para tanto dianteiro e traseiro, Maxle Ultimate é o mais fácil de operar sistema de eixo no mundo. Nenhuma ferramenta, sem preocupações, para que possa concentrar-se na fuga à frente.

Rápida recuperação ™

Quem não quiser curso da roda mais disponível para visitas sucessivas? O Sistema de Recuperação Rápida permite o choque para a recuperação mais rápida entre colisões consecutivas, deixando a roda rastrear o solo com maior precisão. Este sistema de suspensão mais ativo, não arrumar e permite que a moto para andar em uma parte superior e mais suave da taxa de primavera. Rápida recuperação dá acesso piloto a viagem de roda mais disponíveis, colisão após colisão, para conseguir uma condução mais suave e mais controlada.

Sag gradientes ™

Não defina o seu sag corretamente, e você pode muito bem ser hopping moto de outra pessoa. Mas porque busto para fora clipes de plástico ou governantes para manter a sua suspensão afinado? Nossos gradientes SAG são impressos direito sobre tubos superiores do nosso garfo e corpos de choque amortecedor que fazem configuração de suspensão perfeito fácil e preciso. Então dê mãe de volta seu clipe de plástico e régua.

Solo Air ™

Solo Air é como um monge budista. Seu design iluminado permite adicionar ar para seus garfos através de uma única válvula de Schrader, enchendo ambas as câmaras positiva e negativa da mola de ar simultaneamente. Para que estejam sempre em perfeito equilíbrio, como Yin e Yang. Dando-lhe um plush, passeio previsível que você pode configurar em segundos, com a mola mais leve ar de peso no mercado.

Torque Caps

conexões fortes para fazer relacionamentos fortes. Isto é tão verdadeiro para as pessoas como é para componentes de bicicleta. Aplicamos esse pensamento ao torque Caps. Eles fazem a ligação entre o cubo e evasão fork mais forte, com uma maior área de superfície que liga os dois. Isso cria uma interface mais forte, mais duro, dando-lhe uma roda dianteira mais ágil e mais controle. Então você se concentrar sobre a ligação mais importante, aquele entre sua moto e a pista.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a bikeinn, a sua loja online especializada em material de ciclismo. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Garfos da RockShox. Consulte os nossos produtos de ciclismo concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, RockShox Garfo MTB Lyrik RCT3 TPR Manual 15 x 100 mm 42 Offset Solo Air.

Características RockShox Garfo MTB Lyrik RCT3 TPR Manual 15 x 100 mm 42 Offset Solo Air

Tecnologia RockShox Garfo MTB Lyrik RCT3 TPR Manual 15 x 100 mm 42 Offset Solo Air

Sustentável RockShox Garfo MTB Lyrik RCT3 TPR Manual 15 x 100 mm 42 Offset Solo Air

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. RockShox Garfo MTB Lyrik RCT3 TPR Manual 15 x 100 mm 42 Offset Solo Air

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed