up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

RockShox Garfo Mtb Pike RCT3 Dual Pos 15

plus
RockShox

RockShox Garfo Mtb Pike RCT3 Dual Pos 15

Description RockShox Garfo Mtb Pike RCT3 Dual Pos 15

Pike RCT3

NÃO CHAME UM RETORNO

Um retorno nunca foi tão incrível. Depois de levar alguns anos fora, pique volta na programação RockShox, como o garfo trilha final. Sua fuga poderia ser uma fita suave e sedosa de singletrack, ou uma trilha de cabra rocha infestado nos Alpes. De qualquer forma, há um pique para você. Todos os tamanhos de rodas, com 26 ", 27,5" e 29 "opções e modelos viagem 160mm e 150mm, além de uma versão 140 milímetros para o 29" plataforma. O amortecedor RCT3 está disponível em qualquer dupla posição de ar ou uma versão Solo Air para completar a oferta.

óculos

Especificações para Pike RCT3

TRAVEL 150/160 milímetros 26 ", 130/140/150/160 milímetros 27,5", 120/130/140/150/160 milímetros 29 "

RODAS DE 26 ", 27,5", 29 "

EIXO para coroar 542 milímetros 26 "viagens / 160 milímetros, 542 milímetros 27,5" viagem / 150 milímetros, 551 milímetros 29 "viagens / 140 milímetros

PESO 1835g 26 ", 1861g 27,5", 1876g 29 "

AMORTECIMENTO Carregador Damper (RCT3)

DISPONÍVEL SPRINGS dupla posição de ar, Solo Air

AJUSTES rebote Externo, baixa compactação rápida, de 3 de compressão posição (Open / Pedal / Lock)

alumínio OPÇÕES DE DIRECÇÃO cônicos

CROWN forjado, oca 7050 Aluminum

UPPER TUBOS 35 milímetros de alumínio parede afunilada, Fast Preto

ABAIXA magnésio, 15x100mm Maxle final, disco somente

RECOMENDADO REAR SHOCK Monarch, Monarch Além disso, Air Vivid

ROTOR MÁXIMO 200 milímetros TAMANHO

Opções de cores preto, Difusão Preto, Branco

Outro * Peso com base em 265 milímetros de direcção cónica de alumínio, Solo Air, 15 milímetros Maxle

Air Guides ™

Nós imprimir Air Guias sobre todo o nosso ar saltado garfos. Talvez não um feito tecnológico, mas vai ajudá-lo a configurar a sua suspensão em segundos em vez de minutos. E mais tempo em sua bicicleta é igual a mais chances de ganhar rei da montanha em sua trilha favorita. Talvez eles são uma façanha tecnológica.

sem fundo Tokens

Tokens sem fundo permitir que os pilotos para sintonizar facilmente personalizada desempenho mola de ar do seu garfo RockShox para melhor corresponder o seu próprio estilo de pilotagem e suspensão preferência. Adicionando o fácil de instalar sem fundo Tokens muda a curva de mola de ar para resistir a parte inferior para fora após um grande sucesso, dando pilotos agressivos o poder para atacar a pista mais difícil. Removendo sem fundo Tokens faz com que a curva de mola de ar mais linear, aumentando a suspensão sinto por certos tipos de terreno ou condição fuga e garantir os pilotos que estão final benefício menos agressiva frente a partir de 100 por cento das viagens de seu garfo.

Preto fichas sem fundo são compatíveis com os seguintes garfos Solo Air: RS 1 SID, Reba, Brutus, revelação.

fichas sem fundo cinza são compatíveis com os seguintes garfos Solo Air: Pike, Lyrik, Yari, Pike DJ, BoXXer.

fichas sem fundo vermelho escuro são compatíveis com os seguintes garfos dupla posição de ar: Pike, Lyrik, Yari.

Carregador Damper ™

atuação focada

Nenhum compromisso para bloqueio: Os circuitos de eficiência (do pedal e Bloquear) sentar-se atrás o amortecimento desempenho, ou seja, nenhum sacrifício no desempenho solavanco para a destruição de downhill, mantendo a capacidade de manter a estabilidade de pedalar para aqueles queima perna subidas.

Recuperação rápida: Mais controle com menos energia.

bexiga Charged

projeto bexiga extrudido é incrivelmente durável, resiste à mudança de amortecimento durante descidas estendida e tem praticamente compensado por pequena sensibilidade colisão pressão zero.

Trail Tuned

RCT3 abrem com um ajustável baixa velocidade de compressão, Pedal e Lock.

Dupla Posição Air ™

Se você quer montar-se e caminhar, um garfo que só faz uma coisa bem é grande. Mas você ama subidas épicas, descidas técnicas, sinuosas única faixa e tudo mais. Então você precisa de um garfo que aborda tudo. Tal como a nossa dupla posição de ar. Ele muda a viagem de seu garfo até 30mm, sem alterar o seu desempenho pequeno solavanco. Assim, com uma volta a bordo simples e um clique você pode mudar de subir como um demônio para bombardear downhill com confiança.

Maxle discrição

Quem sabia que poderia fazer um através do eixo desaparecer? O novo Maxle discrição oferece um baixo alternativa leve, perfil para Maxle Lite e Maxle Ultimate.

Maxle final

coisas básicas como eixos são muitas vezes o mais fácil de ignorar. Coloque uma mão na Maxle final, embora, e você será feliz que pagamos muita atenção aos detalhes mais finos. Porque um lado é tudo leva para remover ou instalar o Maxle Ultimate. E personalização colocação da alavanca é realizado completamente sem o uso de ferramentas. Disponível para tanto dianteiro e traseiro, Maxle Ultimate é o mais fácil de operar sistema de eixo no mundo. Nenhuma ferramenta, sem preocupações, para que possa concentrar-se na fuga à frente.

Poder Bulge ™

Quando você precisar de seus antebraços para ser mais forte para mais controle, você granel-los no ginásio. Quando precisar de mais durabilidade do seu garfo, a granel-los com o nosso protuberância de poder. Outras empresas simplesmente aumentar o tamanho balaústres adicionar peso extra. Poder Bulge simplesmente reforça a perna para permitir uma bucha de grandes dimensões, aumentando a rigidez e maximizando o seu passeio. Além disso, ele é chamado de energia Bulge.

Rápida recuperação ™

Quem não quiser curso da roda mais disponível para visitas sucessivas? O Sistema de Recuperação Rápida permite o choque para a recuperação mais rápida entre colisões consecutivas, deixando a roda rastrear o solo com maior precisão. Este sistema de suspensão mais ativo, não arrumar e permite que a moto para andar em uma parte superior e mais suave da taxa de primavera. Rápida recuperação dá acesso piloto a viagem de roda mais disponíveis, colisão após colisão, para conseguir uma condução mais suave e mais controlada.

Solo Air ™

Solo Air é como um monge budista. Seu design iluminado permite adicionar ar para seus garfos através de uma única válvula de Schrader, enchendo ambas as câmaras positiva e negativa da mola de ar simultaneamente. Para que estejam sempre em perfeito equilíbrio, como Yin e Yang. Dando-lhe um plush, passeio previsível que você pode configurar em segundos, com a mola mais leve ar de peso no mercado.


Se tem interesse em RockShox Garfo Mtb Pike RCT3 Dual Pos 15, descubra outros produtos ciclismo relacionados com a RockShox na secção de Componentes e no catálogo de Forquilhas. Além disso, ao efetuar compras na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características RockShox Garfo Mtb Pike RCT3 Dual Pos 15

Cor
Branco
Uso Recomendado
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up