up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

RockShox Choque Monarch Plus RC3 Includes Service Kit&Shock Pump B3

RockShox Choque Monarch Plus RC3 Includes Service Kit&Shock Pump B3

plus
RockShox

RockShox Choque Monarch Plus RC3 Includes Service Kit&Shock Pump B3

Veja outros produtos relacionados com:

Description RockShox Choque Monarch Plus RC3 Includes Service Kit&Shock Pump B3

Monarch Plus oferece tração ganhar flexibilidade, dando-lhe mais controle sobre qualquer tipo de terreno - tudo em um pacote à prova de bombas leves. Comprovada de recuperação rápida, tecnologias Debonair e Solo de ar vêm padrão para este grande lançador leve. Agora, com o dobro do alcance rebote, Monarch Plus permite-lhe tirar seu cavalo a níveis que nunca imaginou ser possível com um choque de ar curso curto e médio.

Especificações para Monarch Além disso RC3

335g PESO

Amortecedora de recuo externo, 3 de compressão posição (Open, Pedal, Lock)

FORMAÇÕES 190x51mm, 200x51mm, 200x57mm, 216x63mm

Amortecimento de recuperação rápida recuperação

MOLA Debonair, High Volume Solo Air, Standard Solo Air

MOLA ajustar a pressão do ar através da válvula Schrader única

Material eixo alumínio 7075

CORPO material duro anodizado, alumínio forjado com gradientes sag

CORPO revestimento rápido Preto

As opções também disponíveis em 195x46mm, 195x51mm, 216x57mm, 216x63mm com a Specialized montagem, 210x60mm com Trek montagem

Outro * Peso baseado em 216x63mm RC3, ar padrão pode, nenhum hardware

Rápida recuperação ™

Quem não quiser curso da roda mais disponível para visitas sucessivas? O Sistema de Recuperação Rápida permite o choque para a recuperação mais rápida entre colisões consecutivas, deixando a roda rastrear o solo com maior precisão. Este sistema de suspensão mais ativo, não arrumar e permite que a moto para andar em uma parte superior e mais suave da taxa de primavera. Rápida recuperação dá acesso piloto a viagem de roda mais disponíveis, colisão após colisão, para conseguir uma condução mais suave e mais controlada.

Sag gradientes ™

Não defina o seu sag corretamente, e você pode muito bem ser hopping moto de outra pessoa. Mas porque busto para fora clipes de plástico ou governantes para manter a sua suspensão afinado? Nossos gradientes SAG são impressos direito sobre tubos superiores do nosso garfo e corpos de choque amortecedor que fazem configuração de suspensão perfeito fácil e preciso. Então dê mãe de volta seu clipe de plástico e régua.

Solo Air ™

Solo Air é como um monge budista. Seu design iluminado permite adicionar ar para seus garfos através de uma única válvula de Schrader, enchendo ambas as câmaras positiva e negativa da mola de ar simultaneamente. Para que estejam sempre em perfeito equilíbrio, como Yin e Yang. Dando-lhe um plush, passeio previsível que você pode configurar em segundos, com a mola mais leve ar de peso no mercado.


Procura materiais da RockShox e mais especificamente RockShox Choque Monarch Plus RC3 Includes Service Kit&Shock Pump B3? Na bikeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Peças de bicicleta e acessórios ciclismo. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bikeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de ciclismo. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características RockShox Choque Monarch Plus RC3 Includes Service Kit&Shock Pump B3

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up