Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
RockShox

Sustentável

RockShox Garfo MTB Reba RL Boost Control Crown

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description RockShox Garfo MTB Reba RL Boost Control Crown

A Reba sempre significou qualidade e desempenho do RockShox. Ainda mais agora, com novas opções de chassis que permitem que a Reba seja uma pioneira em qualquer papel, desde o XC até a pilotagem. Com tecnologias desenvolvidas em SID, Reba e Revelation, a Reba é a solução única para todos que procuram o inconfundível desempenho RockShox em um pacote comprovado.

Especificações:

Viagem: 80mm, 100mm, 120mm, 130mm, 140mm, 150mm

Rodas: 27,5 ", 29"

Peso: 1,575g

Amortecimento: Motion Control RL

Molas Disponíveis: Solo Air

Ajustes: rebote externo, baixa velocidade de compressão para bloquear,

Opções de direção: Cônico

Coroa: forjado, alumínio oco

Tubos Superiores: Alumínio de parede reta Preto Rápido 32mm

Reduz: Magnésio

Opções: controle remoto OneLoc

Choque Traseiro Recomendado: RL Deluxe, RT Deluxe, Monarch RL, Monarch RT

Tamanho Máximo do Rotor: 203mm

Controles remotos: OneLoc

Tecnologia:

Guias de ar: Imprimimos guias de ar em todos os nossos garfos de suspensão pneumática. Talvez não seja um feito tecnológico, mas ajudará você a configurar sua suspensão em segundos, em vez de minutos. E mais tempo na sua bicicleta significa mais chances de ganhar o King of the Mountain em sua trilha favorita. Talvez eles sejam um feito tecnológico.

Impulso: Com avanços revolucionários na componente de bicicletas, como as transmissões XX1, X01 e X1 da SRAM, os designers de bicicletas de montanha têm liberdade quase ilimitada para se concentrarem apenas no desempenho da bicicleta. Cada avanço exige que o pacote inteiro funcione sem falhas. Pilotos agressivos de trilha e enduro têm aproveitado cada vez mais os benefícios de rodas maiores, mas muitos ainda veem rodas de 27,5 "e 29" como um possível elo fraco. Por que a SRAM desenvolveu um padrão aberto com o Boost? componentes compatíveis para transmissão SRAM, hubs e garfos RockShox.

Tokens Bottomless: Os Tokens Bottomless permitem que os passageiros personalizem facilmente o desempenho da mola pneumática do seu garfo RockShox para melhor corresponder ao seu estilo de pilotagem e preferência de suspensão. Adicionando o fácil de instalar Tokens sem fundo muda a curva da mola de ar para resistir ao fundo depois de um grande sucesso, dando aos pilotos agressivos o poder de atacar a pista com mais força. A remoção de tokens sem fundo torna a curva da mola pneumática mais linear, melhorando a sensação de suspensão para determinados tipos de terreno ou condição de trilha e garantindo que os pilotos menos agressivos se beneficiem de 100% das viagens do garfo.

Maxle Lite: Quem é obcecado com o peso dos eixos das rodas? É ridículo, certo? É apenas uma haste de metal aparafusando as rodas à sua bicicleta. Mas, novamente, o Maxle Lite é um sistema de eixos que torna a sua moto mais leve e mais rígida. E um peso menor facilita a sua moto para fazer o que você quer. Especialmente quando você não precisa trazer ferramentas para removê-lo, frente ou traseira. E essa rigidez extra lhe dá a precisão para acertar suas linhas, não importa o quão forte. Então, talvez essa obsessão não seja tão ridícula, afinal. Agora disponível em tamanhos de 20 x 110 mm e 15 x 100 mm.

Maxle Stealth: Quem sabia que poderíamos fazer um eixo desaparecer? O novo Maxle Stealth oferece uma alternativa leve e discreta ao Maxle Lite e ao Maxle Ultimate.

Controle de Movimento: Imagine andar na lua. Colinas ondulantes, rocha esmagada explodida em crateras? crateras. Não há gravidade, então você nem precisaria de um teleférico. Infelizmente você não pode andar na lua. Há muitos terrenos irregulares na terra. Mas, a terra tem gravidade, então você precisará de uma suspensão que suba tão bem quanto desce. Com a nossa tecnologia de amortecedores Motion Control, você fará exatamente isso.

OneLoc: O novo controle remoto OneLoc oferece total controle sobre sua suspensão na ponta dos dedos. O aumento da alavancagem na barra traduz-se em uma atuação mais suave e fácil. Suas inúmeras opções de montagem (esquerda e direita, abaixo ou acima da barra, grampo alto ou padrão) fazem dele um companheiro ideal para o sistema de transmissão SRAM, freios e controle remoto RockShoxs Reverb.

Rapid Recovery: Quem não quer mais viagens de roda disponíveis para hits sucessivos? O Rapid Recovery System permite que o amortecedor se recupere mais rapidamente entre solavancos consecutivos, deixando a roda rastrear o solo com maior precisão. Este sistema de suspensão mais ativo, não empacota e permite que a bicicleta ande em uma parte mais alta e mais macia da taxa de mola. O Rapid Recovery permite que o motociclista tenha acesso a mais curso de roda disponível, colisão após colisão, para obter uma condução mais suave e controlada.

Gradientes: Não ajuste sua flecha corretamente, e você pode muito bem estar pulando na moto de outra pessoa. Mas por que rebentar clipes de plástico ou réguas para manter sua suspensão ajustada? Nossos gradientes de afundamento são impressos diretamente nos tubos superiores do nosso garfo e nos amortecedores, tornando a configuração perfeita da suspensão fácil e precisa. Então devolva a mãe o clipe de plástico e a régua.

Solo Air: Solo Air é como um monge budista. O seu design iluminado permite adicionar ar aos seus garfos através de uma única válvula Schrader, enchendo simultaneamente as câmaras de mola de ar positiva e negativa. Então eles estão sempre em perfeito equilíbrio, como Yin e Yang. Dando-lhe um passeio de pelúcia, previsível, você pode configurar em segundos, com a mola de ar mais leve do mercado.

Tampas de Torque: As Tampas de Torque tornam a ligação entre a desmontagem do cubo e do garfo mais forte, com uma área de superfície maior conectando os dois. Isso cria uma interface mais forte e mais rígida, oferecendo uma roda dianteira mais responsiva e mais controle. Então você se concentra na conexão mais importante, entre a sua moto e a trilha.



Tem interesse em comprar RockShox Garfo MTB Reba RL Boost Control Crown? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da RockShox ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características RockShox Garfo MTB Reba RL Boost Control Crown

Tecnologia RockShox Garfo MTB Reba RL Boost Control Crown

Sustentável RockShox Garfo MTB Reba RL Boost Control Crown

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. RockShox Garfo MTB Reba RL Boost Control Crown

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed