Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
RockShox

Sustentável

RockShox Garfo MTB RS1

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description RockShox Garfo MTB RS1

25 anos após o RS originais 1, o garfo que revolucionou mountain bike, RockShox fá-lo novamente. Um projeto de chassis nunca antes visto, que integra a direcção garfos tubo, coroa e as pernas em um único carbonmainframe. O novo Accelerator Damper, que combina desempenho colisão pequena incrível com um bloqueio de ultra-eficiente. E Steering Predictive, uma interface reinventados entre hub e perdas de dados que nos permitiu criar uma luz garfo invertido o suficiente para corridas de XC e duro o suficiente para pista de equitação.

Especificações:

Viagem de: 80/100/120 milímetros

Rodas: 27,5 ", 29"

Eixo para coroar: 487 milímetros "viagem / 100mm, 507 milímetros 27,5" 27,5 / 120 milímetros de viagem, 486 milímetros "viagem / 80 milímetros, 506 milímetros 29" 29 / 100mm de curso, 526 milímetros 29 "viagens / 120 milímetros

Peso: 27,5 1646g ", 1666g 29"

Amortecimento: Accelerator com Dig Válvula e rápida recuperação sintonia rebote

Molas disponíveis: Solo Air

Ajustes: XLOC remoto (bloqueio e comportas) e Começando rebote curso

Opções de direcção: carbono Tapered

Crown: Carbono

Altos tubos de alumínio: 32 milímetros, Fast Preto

Diminui: Carbono

Tamanho máximo do Rotor: 200mm

Remotes: XLOC Sprint, XLOC completa Sprint

Outros: tipo de freio: Disco, Eixo: Direcção Predictive w / Maxle final (hub vendido separadamente), Fork Offset: 42 milímetros (27,5 "), 46 milímetros / 51 milímetros (29")

Tecnologia:

29:

Vamos encarar. Você sabe o que você quer da sua suspensão, que é por isso que acreditamos em dar aos nossos pilotos as opções que desejam. Você vai descobrir que vários dos nossos garfos estão disponíveis em 29 polegadas modelos para os pilotos que têm uma propensão para rodas maiores.

Accelerator Damper:

Ao contrário da crença popular, reescrever o livro de regras não é tudo de cabeça. Depois de projetar o chassi garfo a partir do zero, isso significava desenvolver um conjunto novo amortecedor de espremer cada percentual de desempenho fora do RS 1. A ordem de altura, mas que RockShox totalmente abraçado.

Começámos por reavaliando como atletas XC produzir energia eficiente e navegar condições curso enquanto fatigados. Criamos um bloqueio mais firme para momentos de máxima eficiência sprint. Nós adicionamos o sistema de recuperação rápida para manter o garfo voando alto, na parte plushest da viagem. Em seguida, o ar foi eliminado do circuito de amortecedor de assegurar a coerência absoluta. A melodia de compressão Dig válvula foi criada para administrar o mergulho durante visitas sucessivas e uma travagem de emergência. Nós eliminou redundâncias materiais, alojando o circuito em um cartucho selado, redução de peso. Nós ainda fez o cartucho facilmente utilizável nos boxes de corrida ou em sua loja local. Nós acreditamos que o Accelerator Damper cristaliza o desempenho de RS 1, ajudando pilotos transformar cada pedalada em aceleração em direção ao degrau mais alto do estrado.

Air Guides ™:

Nós imprimir Air Guias sobre todo o nosso ar saltado garfos. Talvez não um feito tecnológico, mas vai ajudá-lo a configurar a sua suspensão em segundos em vez de minutos. E mais tempo em sua bicicleta é igual a mais chances de ganhar rei da montanha em sua trilha favorita. Talvez eles são uma façanha tecnológica.

Tokens sem fundo:

Tokens sem fundo permitir que os pilotos para sintonizar facilmente personalizada desempenho mola de ar do seu garfo RockShox para melhor corresponder o seu próprio estilo de pilotagem e suspensão preferência. Adicionando o fácil de instalar sem fundo Tokens muda a curva de mola de ar para resistir a parte inferior para fora após um grande sucesso, dando pilotos agressivos o poder para atacar a pista mais difícil. Removendo sem fundo Tokens faz com que a curva de mola de ar mais linear, aumentando a suspensão sinto por certos tipos de terreno ou condição fuga e garantir os pilotos que estão final benefício menos agressiva frente a partir de 100 por cento das viagens de seu garfo.

Preto fichas sem fundo são compatíveis com os seguintes garfos Solo Air: RS 1 SID, Reba, Brutus, revelação.

fichas sem fundo cinza são compatíveis com os seguintes garfos Solo Air: Pike, Lyrik, Yari, Pike DJ, BoXXer.

fichas sem fundo vermelho escuro são compatíveis com os seguintes garfos dupla posição de ar: Pike, Lyrik, Yari.

Dig válvula:

RockShox redesenhou o pistão rebote para acomodar a válvula Dig, que fornece o nível ideal de controle para a compressão de baixa e alta velocidade, controlando cuidadosamente o fluxo de óleo para fornecer o cavaleiro com a quantidade certa de apoio e impacto de absorção. O redesenho do pistão permite o uso de recuperação rápida e uma melodia rebote que permite o choque para recuperar mais rapidamente entre colisões consecutivas, para proporcionar maior tração e um passeio mais controlado.

Maxle final:

coisas básicas como eixos são muitas vezes o mais fácil de ignorar. Coloque uma mão na Maxle final, embora, e você será feliz que pagamos muita atenção aos detalhes mais finos. Porque um lado é tudo leva para remover ou instalar o Maxle Ultimate. E personalização colocação da alavanca é realizado completamente sem o uso de ferramentas. Disponível para tanto dianteiro e traseiro, Maxle Ultimate é o mais fácil de operar sistema de eixo no mundo. Nenhuma ferramenta, sem preocupações, para que possa concentrar-se na fuga à frente.

PREVISÃO DE DIREÇÃO ™:

tecnologias únicas da forquilha, eixos e compressão combinam no cerne da Direcção Predictive. torção Fork é reduzido graças ao grande eixo de tubo de diâmetro torque que cria um vínculo inquebrável, bloqueando os abaixa no lugar e maximizando a rigidez torsional. A flange do cubo maior espaçamento resulta em uma roda mais forte, mais ágil. O novo Maxle final completa a conexão com, uma força de aperto mais forte mais apertado do que seria de esperar com um sistema de compressão de liberação rápida. Compatível com a SRAM hub DIRECÇÃO preditivo e o XX RISE, aumento de 60 e vagueiam 50 29 "Wheels, e contou com a RockShox RS 1.

Rápida recuperação ™:

Quem não quiser curso da roda mais disponível para visitas sucessivas? O Sistema de Recuperação Rápida permite o choque para a recuperação mais rápida entre colisões consecutivas, deixando a roda rastrear o solo com maior precisão. Este sistema de suspensão mais ativo, não arrumar e permite que a moto para andar em uma parte superior e mais suave da taxa de primavera. Rápida recuperação dá acesso piloto a viagem de roda mais disponíveis, colisão após colisão, para conseguir uma condução mais suave e mais controlada.

Sag gradientes ™:

Não defina o seu sag corretamente, e você pode muito bem ser hopping moto de outra pessoa. Mas porque busto para fora clipes de plástico ou governantes para manter a sua suspensão afinado? Nossos gradientes SAG são impressos direito sobre tubos superiores do nosso garfo e corpos de choque amortecedor que fazem configuração de suspensão perfeito fácil e preciso. Então dê mãe de volta seu clipe de plástico e régua.

Solo Air ™:

Solo Air é como um monge budista. Seu design iluminado permite adicionar ar para seus garfos através de uma única válvula de Schrader, enchendo ambas as câmaras positiva e negativa da mola de ar simultaneamente. Para que estejam sempre em perfeito equilíbrio, como Yin e Yang. Dando-lhe um plush, passeio previsível que você pode configurar em segundos, com a mola mais leve ar de peso no mercado.

XLOC Sprint ™:

polegares opositores vamos fazer um monte de coisas legais. Regra sobre todos os animais do planeta, subir até o topo da cadeia alimentar, até inventar a bicicleta. E agora eles estão nos ajudando a matá-lo na trilha. Este bloqueio hidráulico oferece controle de bloqueio completamente selado e confiável através do clique de um fácil chegar botão que pode ser acionado com um simples toque do polegar. Imprensa para desbloquear, prima novamente para bloquear. É assim tão fácil. Então, da próxima vez que você está na trilha, lembro de tudo aqueles polegares ter feito para você.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de ciclismo, visite a bikeinn. Somos distribuidor autorizado da RockShox e todos os nossos produtos de ciclismo vêm com garantia total do fabricante RockShox. Selecione uma das nossas categorias Peças de bicicleta e descubra a nossa seleção de produtos Peças de bicicleta para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características RockShox Garfo MTB RS1

Tecnologia RockShox Garfo MTB RS1

Sustentável RockShox Garfo MTB RS1

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. RockShox Garfo MTB RS1

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed