Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
RockShox

Sustentável

RockShox Garfo Mtb Sid RLC Boost Remote Diff

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description RockShox Garfo Mtb Sid RLC Boost Remote Diff

Nova coroa, novas pernas, novos abandonos - novo chassi XC mais leve, mais rígido e ultrafocado. New Charger Damper ?, nova mola de ar de 100 milímetros. Este é o novo SID RLC. Este é um garfo projetado especificamente para atender às exigentes exigências da competição cross country e marathon. Ele tem precisão de direção aprimorada graças a tampas de torque, controle de bloqueio real e Solo Air, altamente ajustável? Primavera. Pure XC.

Características:

Novo SID é focado exclusivamente em XC

Todo o novo chassi SID gera peso e acrescenta rigidez

Carregador Damper? Com Rebound, Lockout e ajuste de compressão de baixa velocidade

XC sintonizou carregador Damper? O amortecedor de maior desempenho do RockShox

Mais opções de ajuste com Solo Air 100mm dedicado? Primavera

Fábrica sintonizada Dig Válvula? Apoio no curso médio

A redução de peso eliminou os abandonos de magnésio

Guia de mangueira de freio sem ferramentas

OneLoc? Compatível com o sistema remoto

Especificações:

Viagens: 80mm, 100mm

Rodas: 27,5 ", 29"

Peso: 1530g

Damping: 2 posições (abrir e bloquear) com ajuste de compressão

Molas disponíveis: Solo Air?

Ajustes: Crown, OneLoc? controlo remoto

Opções do Steerer: Tapered

Coroa: forjado, alumínio oco

Tubos superiores: preto rápido, alumínio de parede reta de 32 mm

Diminui: Magnésio, Disco, 15x100, BOOST? 15x110

Tamanho máximo do rotor: 200mm

Remotos: OneLoc?

Outra compensação de forquilha: 42, 46, 51mm

Tecnologia:

Guias de ar: imprimimos Guias de ar em todos os nossos garfos de suspensão de ar. Talvez não seja uma façanha tecnológica, mas irá ajudá-lo a configurar sua suspensão em segundos, em vez de minutos. E mais tempo na sua bicicleta equivale a mais chances de ganhar King of the Mountain na sua trilha favorita. Talvez sejam um feito tecnológico.

Impulso: com avanços revolucionários em componentes de bicicleta, como os transmissores de roda de montanha XX1, X01 e X1 da SRAM, os designers de mountain bike receberam uma liberdade quase ilimitada para se concentrar apenas no desempenho da moto. Cada avanço exige que todo o pacote funcione perfeitamente. Os trilhos agressivos e os cavaleiros de enduro têm desfrutado cada vez mais os benefícios das rodas maiores, mas muitos ainda vêem as rodas de 27,5 "e 29" como um possível link fraco. É por isso que a SRAM desenvolveu um padrão aberto com o Boost? Componentes compatíveis para transmissão SRAM, hubs e garfos RockShox.

Tokens sem fundo: os toques sem fundo permitem que os pilotos sintonizem facilmente o desempenho da mola de ar do RockShox fork para melhor combinar seu próprio estilo de condução e preferência de suspensão. Adicionando a facilidade de instalação de toques sem fundo muda a curva da mola de ar para resistir a fundo depois de um grande sucesso, dando aos cavaleiros agressivos o poder de atacar a trilha com mais força. A remoção de toques sem fundo torna a curva de mola de ar mais linear, aumentando a sensação de suspensão para certos tipos de terreno ou condição de trilha e garantindo que os pilotos que são menos agressivos de frente final beneficiam de 100% da viagem da forquilha.

Carregador Damper 2: A evolução do aclamado Charger, o amortecedor mais avançado do RockShox, traz um novo nível de desempenho e refinamento para cada uso pretendido.

O novo design do amortecedor fornece uma ampla gama de ajustes de compressão de baixa velocidade no modo aberto, com uma configuração de pedal mais útil que se destaca nas trilhas de rolamento. A configuração da Firma em Pike e Lyrik foi ajustada e as opções remotas com o OneLoc fornecem acesso ao modo Firm e são uma excelente combinação com os choques traseiros remotos RockShox Deluxe, Super Deluxe e Super Deluxe Coil.

Maxle Stealth: Quem sabia que podíamos fazer desaparecer um eixo? O novo Maxle Stealth oferece uma alternativa leve e de baixo perfil para Maxle Lite e Maxle Ultimate.

OneLoc: O novo controle remoto OneLoc fornece controle total sobre sua suspensão na ponta dos dedos. A alavanca aumentada na barra, traduz-se em uma atuação mais suave e mais fácil. As inúmeras opções de montagem (esquerda e direita, abaixo ou acima da barra, grampo alto ou padrão) tornam-no um companheiro ideal para drivetrain SRAMs, freios e controle remoto RockShoxs Reverb.

Maxle Ultimate: coisas básicas como os eixos são muitas vezes as mais fáceis de ignorar. Coloque uma mão no Maxle Ultimate, no entanto, e você ficará feliz por termos prestado atenção séria aos detalhes mais finos. Porque uma mão é necessária para remover ou instalar o Maxle Ultimate. E a personalização da colocação de alavanca é realizada completamente sem o uso de ferramentas. Disponível para frente e traseira, o Maxle Ultimate é o sistema de eixo mais fácil de operar no mundo. Sem ferramentas, sem preocupações, para que você possa se concentrar na trilha à frente.

OneLoc: O novo controle remoto OneLoc fornece controle total sobre sua suspensão na ponta dos dedos. A alavanca aumentada na barra, traduz-se em uma atuação mais suave e mais fácil. As inúmeras opções de montagem (esquerda e direita, abaixo ou acima da barra, grampo alto ou padrão) tornam-no um companheiro ideal para drivetrain SRAMs, freios e controle remoto RockShoxs Reverb.

Power Bulge: Quando você precisa de seus antebraços para ser mais forte para mais controle, você os coloca no ginásio. Quando você precisa de mais durabilidade do seu garfo, coloque-os em massa com o Power Bulge. Outras empresas apenas aumentam o tamanho da marca aumentando o peso extra. Power Bulge simplesmente reforça a parte inferior da perna para permitir uma bucha de grande porte, aumentando a rigidez e maximizando o seu passeio. Além disso, ele é chamado Power Bulge.

Recuperação Rápida: Quem não quer mais rotas disponíveis para rotas sucessivas? O Sistema de Recuperação Rápida permite que o choque se torne mais rápido entre choques consecutivos, deixando a roda rastrear o solo com maior precisão. Este sistema de suspensão mais ativo, não embala e permite que a moto monte em uma parte mais alta e mais suave da taxa de mola. A Recuperação Rápida dá ao piloto acesso a uma roda de roda mais disponível, bump after bump, para conseguir um passeio mais suave e controlado.

Gradientes de calcário: não coloque seu corte corretamente, e você também pode estar pulando na bicicleta de outra pessoa. Mas por que rebentar clipes de plástico ou regras para manter sua suspensão ajustada? Nossos gradientes de inclinação são impressos diretamente nos tubos superiores do nosso garfo e nos corpos do amortecedor, tornando a suspensão perfeita, fácil e precisa. Então, dê a mãe de volta o clipe e a régua de plástico.

Solo Air: Solo Air é como um monge budista. Seu design iluminado permite que você adicione ar aos seus garfos através de uma única válvula Schrader, enchendo simultaneamente as câmaras de mola de ar positiva e negativa. Então eles estão sempre em perfeito equilíbrio, como Yin e Yang. Dando-lhe um passeio luxuoso e previsível, você pode configurar em segundos, com a mola de ar mais leve no mercado.

Tampas de torque: as tampas de torque tornam a ligação entre o cubo e a queda de forquilha mais fortes, com uma área de superfície aumentada conectando os dois. Isso cria uma interface mais forte e rígida, dando-lhe uma roda dianteira mais responsiva e mais controle. Então, você se concentra na conexão mais importante, a uma entre sua bicicleta e a trilha.



Neste momento, o produto RockShox Garfo Mtb Sid RLC Boost Remote Diff encontra-se disponível na bikeinn. Descubra os outros produtos de ciclismo da marca RockShox, disponíveis na nossa loja online de ciclismo. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Garfos desta temporada. Na bikeinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Peças de bicicleta. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de ciclismo que se adeque às suas necessidades.

Características RockShox Garfo Mtb Sid RLC Boost Remote Diff

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia RockShox Garfo Mtb Sid RLC Boost Remote Diff

Sustentável RockShox Garfo Mtb Sid RLC Boost Remote Diff

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. RockShox Garfo Mtb Sid RLC Boost Remote Diff

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed