Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
RockShox

Sustentável

RockShox Garfo MTB SID XX 15 x 100

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description RockShox Garfo MTB SID XX 15 x 100

SID Superlight Integrado projeto da estrutura mais 15 mm Maxle Lite ea coroa de direcção BlackBox de carbono criar um chassis com toda a rigidez que você precisa no peso que você quer.

O garfo mais famoso em corridas de cross country está agora disponível para o piloto de 29 polegadas. Com a 15 milímetros Maxle Lite e, claro, o BlackBox carbono coroa de direcção, SID 29 ofertas toda a rigidez que você precisa no peso que você quer. Em 1572 gramas (Mundial XX Cup com 15 milímetros Maxle Lite) da Copa do Mundo SID 29 é o pacote de corrida completa que poderia ser considerado uma vantagem injusta.

Especificações:

Viagem de: 80/100/120 milímetros

Rodas de 26 ", 27,5", 29 "

Eixo para coroar: 473 milímetros "viagem / 100mm, 493 milímetros 26" 26 viagens / 120 milímetros, 467 milímetros 27,5 "/ 80 milímetros de viagem, 487 milímetros 27,5" / 100mm de curso, 507 milímetros 27,5 "/ 120 milímetros de viagem, 486 milímetros 29" viagens / 80 milímetros, 506 milímetros 29 "/ 100mm de curso, 526 milímetros 29 "viagens / 120 milímetros

Peso: 1400 g 26 ", 1630g 27,5", 1633g 29 "

Amortecimento: DNA Motion Control com válvula de escavação e recuperação de Recuperação Rápida

Molas disponíveis: Solo Air

Ajustes: rebote externo, aberto e bloqueio com comportas via XLOC remoto

Opções de direcção: alumínio Tapered

Crown: forjado, oca 6061 T 6 de alumínio

Alta Tubes: alumínio 32 milímetros parede afilada, Fast Preto

Diminui: Magnésio com Power Bulge, disco somente

Recomendado choque traseiro: Monarch

Tamanho máximo do Rotor: 200mm

Remotes: XLOC

Outros: * Peso com base em 265 milímetros de direcção

Tecnologia:

Tokens sem fundo:

Tokens sem fundo permitir que os pilotos para sintonizar facilmente personalizada desempenho mola de ar do seu garfo RockShox para melhor corresponder o seu próprio estilo de pilotagem e suspensão preferência. Adicionando o fácil de instalar sem fundo Tokens muda a curva de mola de ar para resistir a parte inferior para fora após um grande sucesso, dando pilotos agressivos o poder para atacar a pista mais difícil. Removendo sem fundo Tokens faz com que a curva de mola de ar mais linear, aumentando a suspensão sinto por certos tipos de terreno ou condição fuga e garantir os pilotos que estão final benefício menos agressiva frente a partir de 100 por cento das viagens de seu garfo.

Preto fichas sem fundo são compatíveis com os seguintes garfos Solo Air: RS 1 SID, Reba, Brutus, revelação.

fichas sem fundo cinza são compatíveis com os seguintes garfos Solo Air: Pike, Lyrik, Yari, Pike DJ, BoXXer.

fichas sem fundo vermelho escuro são compatíveis com os seguintes garfos dupla posição de ar: Pike, Lyrik, Yari.

Dig válvula:

RockShox redesenhou o pistão rebote para acomodar a válvula Dig, que fornece o nível ideal de controle para a compressão de baixa e alta velocidade, controlando cuidadosamente o fluxo de óleo para fornecer o cavaleiro com a quantidade certa de apoio e impacto de absorção. O redesenho do pistão permite o uso de recuperação rápida e uma melodia rebote que permite o choque para recuperar mais rapidamente entre colisões consecutivas, para proporcionar maior tração e um passeio mais controlado.

Maxle Lite ™:

Que obceca sobre o peso de seus eixos das rodas? É ridículo, certo? É apenas uma haste de metal de parafusos das rodas de sua bicicleta. Mas, novamente, Maxle Lite é um bacana através do sistema de eixo que faz a sua moto, tanto mais leve e mais rígida. E menos peso faz com que seja mais fácil de obter a sua bicicleta para fazer o que quiser. Especialmente quando você não precisa trazer ferramentas para removê-lo, dianteira ou traseira. E que a rigidez extra dá-lhe a precisão para acertar suas linhas não importa quão corpulento. Então talvez essa obsessão não é tão ridículo depois de tudo. Agora disponível em 20 x 110 milímetros e 15 x 100 mm tamanhos.

Maxle Discrição:

Quem sabia que poderia fazer um através do eixo desaparecer? O novo Maxle discrição oferece um baixo alternativa leve, perfil para Maxle Lite e Maxle Ultimate.

Movimento DNA de controle:

Quem não quer mais? Como um motociclista da montanha, mais pode significar mais pedras, raízes e descidas. Mais também pode significar ziguezague, single tracks e subidas íngremes. As várias configurações de DNA Controle da Missão foram projetados para aqueles que querem mais fora de seu passeio, e precisam de mais fora de sua suspensão.

Para os diferentes estilos de pilotagem existem quatro modelos de DNA Motion Control com duplo fluxo Rebound (exclusivamente disponíveis no SID e Apocalipse): XX, RCT3, RTL e RL.

XX Projetado para os pilotos à procura de mais eficiência. O amortecedor de ADN de controlo XX Movimento apresenta XLOC bloqueio remoto hidráulico da RockShox para a solução mais leve, mais ergonómico ir mais rápido.

RCT3 - Projetado para os pilotos que procuram mais o desempenho devorando colisão. O novo amortecedor RCT3 possui três posições dos botões distintos - Open, Threshold e Lock. O piloto é capaz de acessar rapidamente e facilmente estes três modos de manipular o desempenho de terreno específico de amortecimento:

Aberto para o desempenho devorando colisão

Limite para a eficiência e conformidade colisão moderada

Trave para a eficiência da pedalada final

Além de seus três modos distintos, RCT3 apresenta um ajuste independente de compressão baixa velocidade.

RLT - Projetado para os pilotos que estão à procura de condução mais estável. Apresentando os ajustes de Controle de Movimento - compressão para bloquear com nível regulável atualizado com um tubo de mola DNA controle de movimento e fluxo duplo refinado rebote.

RL - Para os pilotos que procuram uma abordagem mais simples de suspensão configurar. O tubo de mola DNA Motion Control and Flow refinado dupla rebote acoplado a compressão para bloquear ajustabilidade com um limite definido de fábrica.

Poder Bulge ™:

Quando você precisar de seus antebraços para ser mais forte para mais controle, você granel-los no ginásio. Quando precisar de mais durabilidade do seu garfo, a granel-los com o nosso protuberância de poder. Outras empresas simplesmente aumentar o tamanho balaústres adicionar peso extra. Poder Bulge simplesmente reforça a perna para permitir uma bucha de grandes dimensões, aumentando a rigidez e maximizando o seu passeio. Além disso, ele é chamado de energia Bulge.

Rápida recuperação ™:

Quem não quiser curso da roda mais disponível para visitas sucessivas? O Sistema de Recuperação Rápida permite o choque para a recuperação mais rápida entre colisões consecutivas, deixando a roda rastrear o solo com maior precisão. Este sistema de suspensão mais ativo, não arrumar e permite que a moto para andar em uma parte superior e mais suave da taxa de primavera. Rápida recuperação dá acesso piloto a viagem de roda mais disponíveis, colisão após colisão, para conseguir uma condução mais suave e mais controlada.

Solo Air ™:

Solo Air é como um monge budista. Seu design iluminado permite adicionar ar para seus garfos através de uma única válvula de Schrader, enchendo ambas as câmaras positiva e negativa da mola de ar simultaneamente. Para que estejam sempre em perfeito equilíbrio, como Yin e Yang. Dando-lhe um plush, passeio previsível que você pode configurar em segundos, com a mola mais leve ar de peso no mercado.

Torque Caps:

conexões fortes para fazer relacionamentos fortes. Isto é tão verdadeiro para as pessoas como é para componentes de bicicleta. Aplicamos esse pensamento ao torque Caps. Eles fazem a ligação entre o cubo e evasão fork mais forte, com uma maior área de superfície que liga os dois. Isso cria uma interface mais forte, mais duro, dando-lhe uma roda dianteira mais ágil e mais controle. Então você se concentrar sobre a ligação mais importante, aquele entre sua moto e a pista.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a bikeinn, a sua loja online especializada em material de ciclismo. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Garfos da RockShox. Consulte os nossos produtos de ciclismo concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, RockShox Garfo MTB SID XX 15 x 100.

Características RockShox Garfo MTB SID XX 15 x 100

Tecnologia RockShox Garfo MTB SID XX 15 x 100

Sustentável RockShox Garfo MTB SID XX 15 x 100

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. RockShox Garfo MTB SID XX 15 x 100

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed