Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
RockShox

Sustentável

RockShox Garfo MTB Sid XX WC

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description RockShox Garfo MTB Sid XX WC

SID Superlight Integrado projeto da estrutura mais 15 mm Maxle Lite ea coroa de direcção BlackBox de carbono criar um chassis com toda a rigidez que você precisa no peso que você quer.

O garfo mais famoso em corridas de cross country está agora disponível para o piloto de 29 polegadas. Com a 15 milímetros Maxle Lite e, claro, o BlackBox carbono coroa de direcção, SID 29 ofertas toda a rigidez que você precisa no peso que você quer. Em 1572 gramas (Mundial XX Cup com 15 milímetros Maxle Lite) da Copa do Mundo SID 29 é o pacote de corrida completa que poderia ser considerado uma vantagem injusta.

Especificações:

Viagem de: 80/100/120 milímetros

Rodas de 26 ", 27,5", 29 "

Eixo para coroar: 473 milímetros "viagem / 100mm, 493 milímetros 26" 26 viagens / 120 milímetros, 467 milímetros 27,5 "/ 80 milímetros de viagem, 487 milímetros 27,5" / 100mm de curso, 507 milímetros 27,5 "/ 120 milímetros de viagem, 486 milímetros 29" viagens / 80 milímetros, 506 milímetros 29 "/ 100mm de curso, 526 milímetros 29 "viagens / 120 milímetros

Peso: 1400 g 26 ", 1630g 27,5", 1633g 29 "

Amortecimento: DNA Motion Control com válvula de escavação e recuperação de Recuperação Rápida

Molas disponíveis: Solo Air

Ajustes: rebote externo, aberto e bloqueio com comportas via XLOC remoto

Opções de direcção: alumínio Tapered

Crown: forjado, oca 6061 T 6 de alumínio

Alta Tubes: alumínio 32 milímetros parede afilada, Fast Preto

Diminui: Magnésio com Power Bulge, disco somente

Opções: Curso, Eixo, Cores

Recomendado choque traseiro: Monarch

Tamanho máximo do Rotor: 200mm

Remotes: XLOC

Outros: * Peso com base em 265 milímetros de direcção

Tecnologia:

Tokens sem fundo:

Tokens sem fundo permitir que os pilotos para sintonizar facilmente personalizada desempenho mola de ar do seu garfo RockShox para melhor corresponder o seu próprio estilo de pilotagem e suspensão preferência. Adicionando o fácil de instalar sem fundo Tokens muda a curva de mola de ar para resistir a parte inferior para fora após um grande sucesso, dando pilotos agressivos o poder para atacar a pista mais difícil. Removendo sem fundo Tokens faz com que a curva de mola de ar mais linear, aumentando a suspensão sinto por certos tipos de terreno ou condição fuga e garantir os pilotos que estão final benefício menos agressiva frente a partir de 100 por cento das viagens de seu garfo.

Preto fichas sem fundo são compatíveis com os seguintes garfos Solo Air: RS 1 SID, Reba, Brutus, revelação.

fichas sem fundo cinza são compatíveis com os seguintes garfos Solo Air: Pike, Lyrik, Yari, Pike DJ, BoXXer.

fichas sem fundo vermelho escuro são compatíveis com os seguintes garfos dupla posição de ar: Pike, Lyrik, Yari.

Dig válvula:

RockShox redesenhou o pistão rebote para acomodar a válvula Dig, que fornece o nível ideal de controle para a compressão de baixa e alta velocidade, controlando cuidadosamente o fluxo de óleo para fornecer o cavaleiro com a quantidade certa de apoio e impacto de absorção. O redesenho do pistão permite o uso de recuperação rápida e uma melodia rebote que permite o choque para recuperar mais rapidamente entre colisões consecutivas, para proporcionar maior tração e um passeio mais controlado.

Maxle Lite ™:

Que obceca sobre o peso de seus eixos das rodas? É ridículo, certo? É apenas uma haste de metal de parafusos das rodas de sua bicicleta. Mas, novamente, Maxle Lite é um bacana através do sistema de eixo que faz a sua moto, tanto mais leve e mais rígida. E menos peso faz com que seja mais fácil de obter a sua bicicleta para fazer o que quiser. Especialmente quando você não precisa trazer ferramentas para removê-lo, dianteira ou traseira. E que a rigidez extra dá-lhe a precisão para acertar suas linhas não importa quão corpulento. Então talvez essa obsessão não é tão ridículo depois de tudo. Agora disponível em 20 x 110 milímetros e 15 x 100 mm tamanhos.

Maxle Discrição:

Quem sabia que poderia fazer um através do eixo desaparecer? O novo Maxle discrição oferece um baixo alternativa leve, perfil para Maxle Lite e Maxle Ultimate.

Movimento DNA de controle:

Quem não quer mais? Como um motociclista da montanha, mais pode significar mais pedras, raízes e descidas. Mais também pode significar ziguezague, single tracks e subidas íngremes. As várias configurações de DNA Controle da Missão foram projetados para aqueles que querem mais fora de seu passeio, e precisam de mais fora de sua suspensão.

Para os diferentes estilos de pilotagem existem quatro modelos de DNA Motion Control com duplo fluxo Rebound (exclusivamente disponíveis no SID e Apocalipse): XX, RCT3, RTL e RL.

XX Projetado para os pilotos à procura de mais eficiência. O amortecedor de ADN de controlo XX Movimento apresenta XLOC bloqueio remoto hidráulico da RockShox para a solução mais leve, mais ergonómico ir mais rápido.

RCT3 - Projetado para os pilotos que procuram mais o desempenho devorando colisão. O novo amortecedor RCT3 possui três posições dos botões distintos - Open, Threshold e Lock. O piloto é capaz de acessar rapidamente e facilmente estes três modos de manipular o desempenho de terreno específico de amortecimento:

Aberto para o desempenho devorando colisão

Limite para a eficiência e conformidade colisão moderada

Trave para a eficiência da pedalada final

Além de seus três modos distintos, RCT3 apresenta um ajuste independente de compressão baixa velocidade.

RLT - Projetado para os pilotos que estão à procura de condução mais estável. Apresentando os ajustes de Controle de Movimento - compressão para bloquear com nível regulável atualizado com um tubo de mola DNA controle de movimento e fluxo duplo refinado rebote.

RL - Para os pilotos que procuram uma abordagem mais simples de suspensão configurar. O tubo de mola DNA Motion Control and Flow refinado dupla rebote acoplado a compressão para bloquear ajustabilidade com um limite definido de fábrica.

Poder Bulge ™:

Quando você precisar de seus antebraços para ser mais forte para mais controle, você granel-los no ginásio. Quando precisar de mais durabilidade do seu garfo, a granel-los com o nosso protuberância de poder. Outras empresas simplesmente aumentar o tamanho balaústres adicionar peso extra. Poder Bulge simplesmente reforça a perna para permitir uma bucha de grandes dimensões, aumentando a rigidez e maximizando o seu passeio. Além disso, ele é chamado de energia Bulge.

Rápida recuperação ™:

Quem não quiser curso da roda mais disponível para visitas sucessivas? O Sistema de Recuperação Rápida permite o choque para a recuperação mais rápida entre colisões consecutivas, deixando a roda rastrear o solo com maior precisão. Este sistema de suspensão mais ativo, não arrumar e permite que a moto para andar em uma parte superior e mais suave da taxa de primavera. Rápida recuperação dá acesso piloto a viagem de roda mais disponíveis, colisão após colisão, para conseguir uma condução mais suave e mais controlada.

Solo Air ™:

Solo Air é como um monge budista. Seu design iluminado permite adicionar ar para seus garfos através de uma única válvula de Schrader, enchendo ambas as câmaras positiva e negativa da mola de ar simultaneamente. Para que estejam sempre em perfeito equilíbrio, como Yin e Yang. Dando-lhe um plush, passeio previsível que você pode configurar em segundos, com a mola mais leve ar de peso no mercado.

Torque Caps:

conexões fortes para fazer relacionamentos fortes. Isto é tão verdadeiro para as pessoas como é para componentes de bicicleta. Aplicamos esse pensamento ao torque Caps. Eles fazem a ligação entre o cubo e evasão fork mais forte, com uma maior área de superfície que liga os dois. Isso cria uma interface mais forte, mais duro, dando-lhe uma roda dianteira mais ágil e mais controle. Então você se concentrar sobre a ligação mais importante, aquele entre sua moto e a pista.



Compre os seus modelos de Peças de bicicleta e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de RockShox Garfo MTB Sid XX WC, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar RockShox Garfo MTB Sid XX WC, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características RockShox Garfo MTB Sid XX WC

Tecnologia RockShox Garfo MTB Sid XX WC

Sustentável RockShox Garfo MTB Sid XX WC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. RockShox Garfo MTB Sid XX WC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed