Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
RockShox

Sustentável

RockShox Amortecedor Super Delux RT3 Debon Air Gian Anthem

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description RockShox Amortecedor Super Delux RT3 Debon Air Gian Anthem

Choques traseiros remotos não são mais reservados para as elites XC? e o Super Deluxe RT Remote já provou isso com o seu desempenho 2016 do EWS sob os nomes de Jerome Clementz e Cecile Ravanel. Os pilotos podem economizar energia e acelerar mais rapidamente mudando para o limite? modo, e clique de volta para abrir? para recursos completos de destruição.

Tecnologia:

Medição do Contador: A mola Medir Contador reduz a força de ruptura do amortecedor para praticamente zero libras, transformando pequenas saliências no desempenho de geração de tração.

DebonAir: Está tudo bem em ser suave. A DebonAir não tem vergonha de ceder sob o impulso mais fraco. Na verdade, isso faz com que os choques Monarch e Monarch Plus sejam mais abundantes do que nunca, desde o início. Pode parecer uma fraqueza, até você levar a DebonAir à trilha. A ligação entre a sua bicicleta e o terreno será perfeita, uma vez que o seu amortecedor equipado com DebonAir absorve cada pequeno impacto sem qualquer sensação de agressão no seu corpo. Um choque tão suave, você pode empurrar muito mais difícil.

TAMANHO DA MÉTRICA: O dimensionamento métrico permite que os fabricantes de chassis e suspensão simplifiquem significativamente o dimensionamento e a montagem do amortecedor traseiro, ao mesmo tempo em que proporcionam benefícios de desempenho para os projetos de suspensão e chassi. Ele também permite um conjunto de hardware de montanha mais simples e racionalizado, além de novas opções de montagem, como Trunnion e suportes de rolamentos.

OneLoc: O novo controle remoto OneLoc oferece total controle sobre sua suspensão na ponta dos dedos. O aumento da alavancagem na barra traduz-se em uma atuação mais suave e fácil. Suas inúmeras opções de montagem (esquerda e direita, abaixo ou acima da barra, grampo alto ou padrão) fazem dele um companheiro ideal para o sistema de transmissão SRAM, freios e controle remoto RockShoxs Reverb.

Rapid Recovery: Quem não quer mais viagens de roda disponíveis para hits sucessivos? O Rapid Recovery System permite que o amortecedor se recupere mais rapidamente entre solavancos consecutivos, deixando a roda rastrear o solo com maior precisão. Este sistema de suspensão mais ativo, não empacota e permite que a bicicleta ande em uma parte mais alta e mais macia da taxa de mola. O Rapid Recovery permite que o motociclista tenha acesso a mais curso de roda disponível, colisão após colisão, para obter uma condução mais suave e controlada.

Gradientes: Não ajuste sua flecha corretamente, e você pode muito bem estar pulando na moto de outra pessoa. Mas por que rebentar clipes de plástico ou réguas para manter sua suspensão ajustada? Nossos gradientes de afundamento são impressos diretamente nos tubos superiores do nosso garfo e nos amortecedores, tornando a configuração perfeita da suspensão fácil e precisa. Então devolva a mãe o clipe de plástico e a régua.

Solo Air: Solo Air é como um monge budista. O seu design iluminado permite adicionar ar aos seus garfos através de uma única válvula Schrader, enchendo simultaneamente as câmaras de mola de ar positiva e negativa. Então eles estão sempre em perfeito equilíbrio, como Yin e Yang. Dando-lhe um passeio de pelúcia, previsível, você pode configurar em segundos, com a mola de ar mais leve do mercado.



Descubra RockShox Amortecedor Super Delux RT3 Debon Air Gian Anthem em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Amortecedores a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da bikeinn.

Características RockShox Amortecedor Super Delux RT3 Debon Air Gian Anthem

Tecnologia RockShox Amortecedor Super Delux RT3 Debon Air Gian Anthem

Sustentável RockShox Amortecedor Super Delux RT3 Debon Air Gian Anthem

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. RockShox Amortecedor Super Delux RT3 Debon Air Gian Anthem

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed