Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
RockShox

Sustentável

RockShox Garfo MTB Yari RC 15 x 100

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description RockShox Garfo MTB Yari RC 15 x 100

Yari é para ciclistas que não têm medo de ir em frente. Para quem não sabe onde está o limite, mas está preparado para descobrir. As subidas, saltos, vistas e o terreno natural que esses ciclistas encontram podem ser novos para eles, mas eles querem experimentar todos eles. O Yari tem a mesma confiança, inspirando força e rigidez que o Lyrik, mas com a versatilidade de um garfo de trilha em configurações de deslocamento mais baixas. Assim, os pilotos que estão constantemente testando seus próprios limites, podem ter certeza de que estão dentro da Yari.


Especificações:

Curso: 120/130/140/150/160/170 / 180mm 27,5, 120/130/140/150 / 160mm 29
Rodas: 27,5, 29
Eixo à coroa: curso de 572 mm 27,5 / 180 mm, curso de 571 mm 29/160 mm
Peso: 2023g 27,5, 2046g 29 / 27,5 +
Amortecimento: Controle de Movimento
Molas disponíveis: ar de posição dupla, ar de solo
Ajustes: rebote externo, compressão de baixa velocidade para
Opções de direção: Alumínio cônico
Tubos superiores: alumínio de parede cônica de 35mm, preto rápido
Opções: opção compatível com o BOOST 110 em 27.5 e 29 / 27.5 +
Choque traseiro recomendado: Monarch Plus, Vivid Air
Tamanho máximo do rotor: 200mm


Tecnologia:

Guias aéreos ?:
Imprimimos Guias de Ar em todos os nossos garfos suspensos a ar. Talvez não seja um feito tecnológico, mas ajudará você a configurar sua suspensão em segundos, em vez de minutos. E mais tempo na sua bicicleta é igual a mais chances de ganhar o King of the Mountain em sua trilha favorita. Talvez eles sejam um feito tecnológico.

IMPULSO:
Com os avanços revolucionários nos componentes de bicicletas, como as transmissões XX1, X01 e X1 da SRAM, os projetistas de mountain bike receberam liberdade quase ilimitada para se concentrar apenas no desempenho da bicicleta. Cada avanço exige que todo o pacote funcione perfeitamente. Os ciclistas agressivos de trilhas e enduro têm aproveitado cada vez mais os benefícios das rodas maiores, mas muitos ainda veem as rodas 27,5 e 29 como um possível elo fraco. É por isso que a SRAM desenvolveu um padrão aberto com componentes compatíveis com o Boost para sistemas de transmissão, hubs e garfos RockShox da SRAM.

Tokens sem fundo:
Os Tokens sem fundo permitem que os ciclistas ajustem facilmente o desempenho da mola pneumática do garfo RockShox para melhor corresponder ao seu próprio estilo de pilotagem e preferência de suspensão. Adicionar os Tokens Bottomless fáceis de instalar altera a curva da mola pneumática para resistir ao fundo após um grande golpe, dando aos ciclistas agressivos o poder de atacar mais forte a pista. A remoção dos tokens sem fundo torna a curva da mola pneumática mais linear, aprimorando a sensação de suspensão para certos tipos de terreno ou condição da trilha e garantindo aos ciclistas menos agressivos do front-end se beneficiarem de 100% das viagens dos garfos.
Os tokens pretos sem fundo são compatíveis com os seguintes garfos Solo Air: RS 1 SID, Reba, Bluto, Revelation.
Os tokens cinza sem fundo são compatíveis com os seguintes garfos Solo Air: Pike, Lyrik, Yari, Pike DJ, BoXXer.
Os tokens de fundo vermelho escuro são compatíveis com os seguintes garfos de ar de posição dupla: Pike, Lyrik, Yari.

Ar de posição dupla ?:
Se você quiser subir e descer, um garfo que faz apenas uma coisa é ótimo. Mas você gosta de subidas épicas, descidas técnicas, trilhas únicas sinuosas e tudo mais. Então você precisa de um garfo que resolva tudo. Como nosso ar de dupla posição. Ele altera o deslocamento do garfo em até 30 mm sem alterar seu pequeno desempenho de impacto. Assim, com um simples giro a bordo e um clique, você pode mudar de escalada como um demônio para bombardear ladeira abaixo com confiança.

Controle de movimento?:
Imagine andar na lua. Colinas ondulantes, rochas esmagadas explodidas em crateras? crateras. Não há gravidade, então você nem precisaria de um teleférico. Infelizmente você não pode andar na lua. Há muitos terrenos retorcidos na terra. Mas a terra tem gravidade, então você precisará de uma suspensão que sobe e desce. Com a nossa tecnologia de controle de controle de movimento, você fará exatamente isso. Você não pode andar na lua, mas com o Motion Control, você pode fazer da gravidade sua vadia.

Recuperação rápida?:
Quem não quer mais volantes disponíveis para sucessos sucessivos? O sistema de recuperação rápida permite que o choque se recupere mais rapidamente entre solavancos consecutivos, permitindo que a roda rastreie o solo com maior precisão. Este sistema de suspensão mais ativo, não embala e permite que a bicicleta ande em uma parte mais alta e suave da taxa de mola. O Rapid Recovery dá ao motociclista acesso a mais voltas disponíveis, roda após colisão, para obter uma condução mais suave e controlada.

Gradientes de queda ?:
Não acerte o freio corretamente, e você pode estar pulando na bicicleta de outra pessoa. Mas por que prender clipes ou réguas de plástico para manter a suspensão bem afinada? Nossos gradientes de curvatura são impressos diretamente nos tubos superiores e nos corpos dos amortecedores do garfo, tornando a configuração perfeita da suspensão fácil e precisa. Então devolva à mãe seu clipe e régua de plástico.

Solo Air ?:
Solo Air é como um monge budista. Seu design iluminado permite adicionar ar aos seus garfos através de uma única válvula Schrader, enchendo simultaneamente as câmaras de mola de ar positiva e negativa. Então eles estão sempre em perfeito equilíbrio, como Yin e Yang. Oferecendo uma viagem previsível e macia, você pode configurar em segundos, com a mola pneumática mais leve do mercado.

Tampas de torque:
Conexões fortes criam relacionamentos fortes. Isso é verdade tanto para as pessoas quanto para os componentes da bicicleta. Aplicamos esse pensamento ao Torque Caps. Eles tornam a ligação entre a saída do cubo e do garfo mais forte, com uma maior área de superfície conectando os dois. Isso cria uma interface mais forte e mais rígida, oferecendo uma roda dianteira mais responsiva e mais controle. Então você se concentra na conexão mais importante, aquela entre sua bicicleta e a trilha.




RockShox Garfo MTB Yari RC 15 x 100 é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar RockShox Garfo MTB Yari RC 15 x 100 na nossa loja online de ciclismo .

Características RockShox Garfo MTB Yari RC 15 x 100

Tecnologia RockShox Garfo MTB Yari RC 15 x 100

Sustentável RockShox Garfo MTB Yari RC 15 x 100

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. RockShox Garfo MTB Yari RC 15 x 100

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

RockShox Garfo MTB Yari RC 15 x 100

Surpreendente

17/11/2019

Bacho

O produto é incrível e é genuíno. Como cada entrega leva muito tempo. Não importa o que. Mas eu recomendo comprar produtos da TradeInn

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed