up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

RockShox

RockShox

Ver tudo ( RockShox )

Sobre a marca RockShox

Durante mais de três décadas, a RockShox tem sido pioneira no mundo dos sistemas de suspensão de desempenho para bicicletas. Estabelecido em 1989, a marca revolucionou o ciclismo fora de estrada ao introduzir a primeira suspensão de garfo para bicicletas de montanha. Com um compromisso inabalável com a inovação, engenharia de precisão e paixão por melhorar as experiências dos pilotos, a RockShox continua a definir os padrões da indústria. A RockShox continua na vanguarda da inovação de mountain bike, empurrando constantemente os limites para criar sistemas de suspensão que atendam às diversas necessidades dos pilotos. Com uma história enraizada em realizações inovadoras e um compromisso de evolução tecnológica, a RockShox continua a definir o futuro da suspensão de desempenho, empoderando os pilotos a conquistarem novos desafios e a experimentarem trilhas como nunca antes.

RockShox Pioneando o Desempenho de Suspensão para Bicicletas

Um dos nomes mais icônicos do mountain bike, a suspensão RockShox Judy estreou no início dos anos 90. Renomada por sua durabilidade e ajustabilidade, a Judy estabeleceu o padrão de confiabilidade e desempenho. Ao longo dos anos, ela evoluiu para incorporar tecnologias de ponta, mantendo sua essência de desempenho confiável na trilha. Construindo sobre o legado da Judy, a série RockShox Recon oferece uma opção versátil e acessível para ciclistas de montanha que buscam suspensão de alta qualidade. Com várias configurações para diferentes estilos de pilotagem, o Recon oferece um impressionante controle e conforto em uma ampla gama de terrenos. Projetado para pilotos de trilha agressiva e enduro, a série RockShox Lyric representa superior responsividade e estabilidade.
Quando a conquista de descidas íngremes e trilhas extremas é o objetivo, o RockShox Zeb entra em cena. Com sua maior viagem e construção robusta, o Zeb é projetado para lidar com o terreno mais severo com controle inspirador de confiança. Ele atende aos pilotos que desejam capacidade de grandes saltos sem sacrificar a qualidade geral da viagem. O RockShox Yari é um cavalo de trabalho versátil que traz desempenho de suspensão de topo para um público mais amplo. Compartilhando DNA com o Lyric de alto desempenho, o Yari oferece excelente manuseio e durabilidade, tornando-se uma escolha ideal para pilotos que buscam desempenho consistente em uma variedade de trilhas.
No campo da corrida de cross-country, o RockShox SID é o ápice da eficiência leve. Renomado por sua construção leve como uma pena e sua resposta rápida, a garfo SID é um favorito entre os pilotos de XC competitivos que buscam resultados de pódio. Além de garfos de suspensão, a marca oferece uma ampla gama de peças para bicicletas RockShox para melhorar todos os aspectos da experiência de condução. De amortecedores traseiros a selims, posts de dropper e outros acessórios, cada produto é projetado com engenharia de precisão para elevar o desempenho, o conforto e o controle.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar