up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Rodas e pneus

Câmaras de Ar

()
load

Como trocar o tubo interno de uma bicicleta

A remoção do tubo interno de uma bicicleta suja para fins de reparo ou substituição pode às vezes ser difícil para os ciclistas. Aqui, discutiremos como trocar o tubo interno da bicicleta com algumas dicas profissionais em mente;

Ferramentas necessárias

Você precisará das seguintes ferramentas para remover a roda e trocar o tubo interno da bicicleta; Chaves de fenda / alavanca de pneu de bicicleta, chave inglesa, novo tubo interno e bomba de ar.

Removendo a Roda

Remova a roda da bicicleta. Se a câmara de ar do pneu dianteiro estiver sendo substituída, simplesmente afrouxe os parafusos de cada lado do pneu da bicicleta. Se for o pneu traseiro, você deve remover a corrente da marcha enquanto gira os pedais. Lembre se de que você deve ter cuidado ao lidar com as ferramentas e peças móveis, pois você pode ficar preso.

Removendo o tubo interno

Retire a tampa da válvula do tubo interno de sua mountain bike. Você precisa enfiar a alavanca entre a roda e o pneu e girar a roda para tirar as bordas do aro. Puxe a câmara de ar e verifique o pneu para ver se há algo que possa perfurar a nova câmara de ar.

Insira o novo tubo interno

Pegue o tamanho e o tipo corretos de tubo interno da bicicleta nova e insira o colocando a válvula dentro do aro. Pressione o pneu de volta no aro depois que todas as câmaras forem fixadas. Specialized , Schwalbe , Vittoria e Continental são as melhores marcas que fabricam câmaras de ar para bicicletas.

Use uma bomba de ar para encher o pneu e coloque a tampa de volta na válvula quando terminar!

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar