up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Rodas e pneus

Pneus - Cor: Preto

()
load

Como consertar um pneu de bicicleta

Aqui neste guia, discutiremos as etapas simples sobre como consertar um pneu de bicicleta. Dar uma olhada:

Tire o volante da bicicleta
Para consertar um pneu furado, você precisa de um suporte vertical para elevar a roda para que possa trabalhar com facilidade. Ou você também pode colocar a bicicleta de lado, onde o guidão e o selim ficam no chão.

Afrouxe as porcas com uma chave inglesa
Use uma chave ou catraca sozinha para afrouxar as porcas do eixo da roda. Se as porcas estiverem muito apertadas para serem afrouxadas, você pode usar spray de silicone ou óleo. A maioria dos modelos de bicicleta modernos tem travas de roda simples e de liberação rápida.

Desconecte os freios
Se os freios estão no caminho de tirar o volante, você deve primeiro desconectá los. Existem diferentes tipos de mecanismos de freio com várias liberações, mas muitas vezes você pode encontrar uma liberação rápida na alavanca do freio de mão ou pinças de freio.

Tirando o volante
Você simplesmente precisa soltar os freios e, em seguida, tirar o volante. Specialized , Schwalbe , Vittoria , Continental e Mavic oferecem todas as ferramentas e engrenagens para consertar pneus de bicicletas.

Remova o tubo
Em seguida, você precisará esvaziar a câmara e removê la pressionando as bordas do pneu. Você também pode usar uma alavanca de pneu para acessar facilmente a câmara de ar. Aqui, você precisará inspecionar toda a roda, pneu da bicicleta e câmara de ar para verificar a causa de rasgos ou furos.

Remendar ou substituir por um novo tubo
Dependendo do furo, você deverá consertar o pneu da bicicleta com um remendo ou substituí lo por um novo.

Reinstale a roda
Assim que terminar, reinstale o volante corretamente e verifique girando os pedais para garantir que está devidamente fixado.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar