up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que você deve saber sobre reparação de bicicletas

A manutenção da bicicleta é um tópico abrangente que inclui inspeção antes da viagem, fixação dos parafusos, verificação das rodas e limpeza ou lubrificação dos principais componentes da bicicleta para tornar uma viagem tranquila e divertida. Um ajuste regular mantém sua bicicleta segura, duradoura e estável nas estradas. Por esse motivo, todo ciclista deve possuir um kit básico de ferramentas para lidar com possíveis problemas e quebras no meio do percurso.
Sua bicicleta não anda sozinha com o pedal, ela também precisa de um pouco mais de cuidado, conserto das rodas e lubrificação para ficar em boas condições. Você pode não saber todos os remédios de que sua bicicleta precisa para ficar mais tempo, mas com certeza obterá sabedoria suficiente ao longo do caminho para mantê la em boas condições de uso. Tudo que você precisa é fazer uma manutenção regular, usando lubrificantes e produtos de limpeza de alta qualidade. Shimano , Sram , Specialized , Schwalbe e Vittoria oferecem os melhores produtos para limpeza e manutenção de bicicletas.
Você exigirá uma bomba de pneu de bicicleta com um medidor de pressão embutido, alavancas de pneu, um kit de remendo de pneu, chave de torque ou normal, câmaras de ar sobressalentes, uma ferramenta de corrente e alguns parafusos extras. Além disso, você também deve verificar os rolamentos dos cubos, fone de ouvido e manivelas da sua bicicleta. Usando uma chave de torque, você pode verificar facilmente o aperto dos parafusos da manivela antes de cada viagem.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar