up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher uma roda

Uma nova roda de bicicleta pode ser uma das melhores atualizações de desempenho que você deve fazer com sabedoria. Uma roda leve, rígida e forte reduz o peso rotacional do ciclista e da bicicleta, oferecendo maior potência, velocidade e eficiência.
As rodas de bicicletas de estrada vêm em uma variedade de tamanhos e diâmetros diferentes. Além disso, você deve escolher uma roda com cubos de qualidade e peças constituintes que ofereçam maior durabilidade, desempenho e vida útil mais longa ao seu veículo. Shimano , Sram , Specialized , Vittoria e Mavic são as melhores marcas que oferecem rodinhas de treinamento de bicicletas adultas de alta qualidade para MTB, DH, ciclismo de estrada, e várias outras disciplinas do ciclismo.

Quando se fala em BTT, as rodas da bicicleta de montanha são uma das partes mais importantes da sua bicicleta, que têm uma influência significativa no seu desempenho em terrenos difíceis.
Existem muitas partes essenciais da bicicleta onde é necessário encontrar o equilíbrio entre força, leveza e desempenho. Há uma série de fatores que devem ser considerados, incluindo o tamanho da roda, peso, profundidade do aro, tipo de cubo e número de raios, etc., quando você deseja atualizar ou substituir a roda da sua bicicleta. Para mountain bike, rodas de fibra de carbono podem ser uma ótima escolha, mas são caras. Qualquer que seja o seu estilo de pilotagem e uso pretendido, você precisa considerar os seguintes fatores ao escolher uma roda;

• Tamanho da roda
• Raios e padrões de raios
• Cubos e aros


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar