up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Rodas e pneus ciclismo

Rodas e pneus ciclismo

Encontre uma grande variedade de produtos Rodas e pneus para ciclismo. Descubra as melhores ofertas em bikeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Rodas e pneus

Marcas de Rodas e pneus

Como escolher rodas e pneus de bicicleta

Eixos e travas

A bicicleta é equipada com diferenciais de travamento eletrônico nas extremidades dianteira e traseira. Quando você deseja andar em terrenos difíceis, como cascalho, terra, neve ou lama, ou planeja ir para a estrada, você precisará usar o diferencial de travamento, ou seja, eixos e travas. Esses diferenciais são usados apenas quando você precisa de tração extra para poder engatá los facilmente algumas vezes em aventuras off road. Os eixos e travas ajudam a manter a dinâmica da sua bicicleta e evitam que ela emperre.

Câmaras de ar de bicicleta

Câmaras de ar são uma das partes mais importantes dos pneus da sua bicicleta. É basicamente um anel inflável que se encaixa dentro da carcaça do pneu. Os tubos internos quando inflados fornecem suporte estrutural e suspensão. O tubo pode ser facilmente inflado com uma válvula. O tubo interno funciona como amortecimento de ar e oferece uma experiência de pilotagem confortável e segura.

Jantes e raios de bicicleta

Aros e rodas são freqüentemente usados alternadamente para o mesmo significado; no entanto, tecnicamente eles são diferentes. Rim não é a roda inteira, mas uma parte de uma roda. Os raios são as bielas entre o aro e o cubo da bicicleta.
O principal objetivo dos aros e raios é transferir as cargas causadas pelo ciclista ou bicicleta entre o cubo e o aro.

Pneus

Ao escolher um pneu de bicicleta, você primeiro precisa combinar o diâmetro da roda e do aro com o pneu. A maioria das bicicletas rod, mountain bikes e cruiser bikes usam pneus com diâmetro de 26 polegadas.
Se você estiver usando um pneu sem câmara, precisará de rodas compatíveis com câmara para a sua bicicleta. Um número crescente de ciclistas de montanha está optando por bicicletas com pneus sem câmara atualmente.

Rodas de bicicleta e tampas de roda

Um conjunto de rodas e tampas de roda em boas condições de trabalho pode aumentar significativamente o seu desempenho. Quase todos os tipos de ciclistas desejam tornar suas bicicletas o mais leves possível. Portanto, ao escolher um rodado para sua bicicleta, você precisa levar em consideração seu peso, rigidez e durabilidade. Rodas mais leves ajudam sua bicicleta a acelerar facilmente. No entanto, as rodas leves são menos duráveis em comparação com as rodas pesadas.

Mais sobre rodas e pneus de bicicleta

As rodas e pneus da bicicleta precisam ser substituídos quando você tiver andado com a bicicleta por tempo suficiente. Por esse motivo, torna se necessária a reparação da bicicleta para cubos, câmaras de ar, parafusos do eixo e outras peças. Os cubos da bicicleta permitem que as rodas da bicicleta girem livremente. O espaçamento do cubo é o fator chave que precisa ser ordenado com sabedoria. Shimano , Sram , Specialized , Schwalbe , Vittoria , Continental , Mavic , Maxxis e Thule projete e forneça todos os tipos de acessórios e peças para sua bicicleta.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar