up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rogelli Casaco Crotone

Rogelli Casaco Crotone

Rogelli Casaco Crotone

Rogelli Casaco Crotone

plus
Rogelli

Rogelli Casaco Crotone

Description Rogelli Casaco Crotone

Você quer ser para uma chuva inesperada? A capa de chuva Crotone oferece uma solução. Esta capa de chuva é muito leve e pode ser dobrada em um pacote extremamente pequeno. Isso torna mais fácil levar a capa de chuva na bicicleta. A capa de chuva Crotone protege contra pancadas de chuva e é feita de um tecido Aqualite repelente de água e resistente ao vento.

A parte de trás estendida da jaqueta também protege contra respingos de água. Graças aos realces reflexivos, você fica claramente visível para outros usuários da estrada em tempo escuro e chuvoso. O casaco de chuva Crotone super leve pode ser facilmente levado de bicicleta para que esteja sempre preparado para aguaceiros inesperados.


Características:

Ajuste de conforto
Tecido Aqualite 5000
Zíper comprido com rolha aquablock
Acentos reflexivos para maior visibilidade
Dobrável na bolsa fechada
Amarração elástica na cintura
Painel traseiro estendido contra respingos de água


Especificações:

100% nylon



Com Rogelli Casaco Crotone poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Rogelli e de produtos ciclismo, visite as categorias de produtos de Roupa homem que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bikeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Rogelli Casaco Crotone

Cor
Branco
Desempenho
Detalhes reflexivos
Compressível
Stretch
Corta-vento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up