up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Roo´bar Raw Energy Bar 30g X 20

plus
Roo´bar

Roo´bar Raw Energy Bar 30g X 20

Description Roo´bar Raw Energy Bar 30g X 20

Uma revolução saborosa. Experiência de alcaçuz como nunca antes! Doce e saudável, a raiz de alcaçuz é cheio de aminoácidos que beneficiam seu sistema digestivo e sistema imunitário. Combiná-lo com pimenta de olho de pássaros e você terá uma combinação revolucionária.

Ingredientes:

* Datas, caju *, de raiz de alcaçuz * (0,5%), anis *, "olho de pássaro" pimentão * (0,2%), sal do Himalaia. * Matéria-prima da agricultura orgânica.

Para alérgenos, consulte ingredientes em negrito.

ALCAÇUZ:

A raiz de alcaçuz é um medicamento naturalmente doce. Liquorice tem uma influência positiva sobre o sistema digestivo e seu frequentemente prescritos para pessoas com problemas de azia ou úlcera. Graças a sua principal glycyrrhizin nutrientes ativa, alcaçuz tem efeitos inflamatórios também antivirais e anti. As substâncias em alcaçuz são acreditados para diminuir o inchaço e as secreções muco fino, ajudando, assim, dor de garganta e tosse deleite. Que maneira doce para ser saudável.

Especificações:

Informação Nutricional: bar 30g

Energia (kJ / kcal): 517/124

Gorduras (g): 5,3

Saturada de que (G): 1

Total de hidratos de carbono (g): 16

dos quais Açúcares (g): 12

Fibra (g): 1,8

Proteína (g): 2,5

Sal (g): 0


Se procura Roo´bar Raw Energy Bar 30g X 20, está com sorte. Na nossa loja de ciclismo, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a bikeinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Nutrição. A bikeinn oferece uma gama exclusiva de Barras de energia para todo o tipo de atividades. Os produtos Barras de energia foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Roo´bar Raw Energy Bar 30g X 20

Tipo de Produto
Barras de energia
Suplementos desportivos
Rendimento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up