up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Calções

()
load

Como escolho bermudas?

A maioria dos ciclistas e ciclistas recreativos prefere escolher shorts de ciclismo para obter um ajuste perfeito. As alças seguram o shortinho enquanto eliminam os cabelos que puxam, beliscam e escorregam para fora do short de suas costas, como aconteceu no caso de shorts de ciclismo autônomo. Leia este guia e aprenda como escolher os melhores babadores de ciclismo para atender às suas necessidades de ciclismo;

Os tipos

Existem dois tipos principais de babadores de ciclismo, o corte baixo da cintura e o corte alto da cintura. Tudo se resume à preferência pessoal e conforto. Shimano , Specialized , Gore wear , Castelli e Alé oferecem uma excelente variedade de babadores de ciclismo para homens.

Os materiais

Um dos materiais de base mais preferidos para shorts de babador é o spandex, que costuma ser chamado de Lycra. Spandex sendo o material elástico e que se ajusta à forma não respira bem. Conseqüentemente, os fabricantes têm usado outros materiais para criar bermudas mais eficazes e respiráveis. Muitos shorts de babador de alta qualidade fornecem compressão para melhorar a circulação, aumentar a respirabilidade e as propriedades de absorção de umidade. Um tecido mais leve será mais fresco e melhor para o verão, enquanto um babador de bicicleta mais grosso será mais durável e bom para o inverno.

O ajuste

A chave para encontrar o ajuste perfeito está nas alças. As alças evitam que os shorts de ciclismo cedam, enquanto as garras de perna os mantêm no lugar durante a subida. Escolha o babador de ciclismo bem ajustado sem causar desconforto ao pedalar.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar