up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Casacos - Cor: Preto

()
load

Como faço para escolher uma jaqueta para andar de bicicleta?

Não existe um tipo de jaqueta de motociclista que cubra todas as condições climáticas. Com a mistura de inovação de material e estilo moderno, as jaquetas se tornaram mais leves, confortáveis e respiráveis dentro e fora da estrada. Aqui está um guia rápido que o ajudará a escolher o melhor casaco de ciclismo de acordo com as suas necessidades;

Material

Com a variedade de opções, fica difícil escolher o material certo para a jaqueta de ciclista. Hoje, muitas jaquetas são feitas de variações e combinações de diferentes materiais, como náilon, poliéster, sintético, lã, lã e lycra. O segredo é encontrar o melhor equilíbrio entre respirabilidade, impermeabilidade e conforto.

O corte

Cortes ergonômicos são os cortes padrão em crianças com jaquetas de motoqueiro, com algumas variações no grau de desempenho para ciclismo de estrada e corrida. A ideia é que você se sinta confortável e coberto ao se inclinar sobre o guidão. Golas ergonômicas e cônicas, mangas justas e costas de capa constituem os cortes especializados.

Bolsos

Os bolsos são uma das características mais importantes das jaquetas de ciclismo. Os bolsos variam de abas de velcro a abertura com um pouco de elasticidade na parte superior, a um zíper. Procure bolsos à prova d´água que atendam às suas necessidades para guardar seu smartphone, GPS ou outros itens essenciais. title = " Garmin "> Garmin , Shimano , Specialized , Gore wear e Castelli oferecem a melhor variedade de jaquetas para ciclismo .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar