up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como faço para escolher uma jaqueta para andar de bicicleta?

Não existe um tipo de jaqueta de motociclista que cubra todas as condições climáticas. Com a mistura de inovação de material e estilo moderno, as jaquetas se tornaram mais leves, confortáveis e respiráveis dentro e fora da estrada. Aqui está um guia rápido que o ajudará a escolher o melhor casaco de ciclismo de acordo com as suas necessidades;

Material

Com a variedade de opções, fica difícil escolher o material certo para a jaqueta de ciclista. Hoje, muitas jaquetas são feitas de variações e combinações de diferentes materiais, como náilon, poliéster, sintético, lã, lã e lycra. O segredo é encontrar o melhor equilíbrio entre respirabilidade, impermeabilidade e conforto.

O corte

Cortes ergonômicos são os cortes padrão em crianças com jaquetas de motoqueiro, com algumas variações no grau de desempenho para ciclismo de estrada e corrida. A ideia é que você se sinta confortável e coberto ao se inclinar sobre o guidão. Golas ergonômicas e cônicas, mangas justas e costas de capa constituem os cortes especializados.

Bolsos

Os bolsos são uma das características mais importantes das jaquetas de ciclismo. Os bolsos variam de abas de velcro a abertura com um pouco de elasticidade na parte superior, a um zíper. Procure bolsos à prova d´água que atendam às suas necessidades para guardar seu smartphone, GPS ou outros itens essenciais. title = " Garmin "> Garmin , Shimano , Specialized , Gore wear e Castelli oferecem a melhor variedade de jaquetas para ciclismo .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar