up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Boinas - Cor: Cinzento

()
load

Como escolher chapéus para andar de bicicleta?

Seja para se proteger do sol, reter o calor do corpo ou apenas adicionar um pouco de estilo à sua aparência geral, os chapéus de ciclismo trazem funcionalidade, desempenho e conforto para cada passeio. Os chapéus para ciclistas incluem diferentes tipos de estilos, mas a maioria dos ciclistas usa bonés. Há muitas razões práticas pelas quais eles devem usar um boné que inclui manter o suor dos olhos, evitar que a chuva pingue no rosto, proteger a cabeça e o rosto dos raios ultravioleta do sol ou apenas adicionar um pouco de calor durante as temporadas de primavera e outono.

As capas de ciclismo vêm em variedades térmicas, absorventes de umidade e algodão. Cada material é adequado para estilos específicos de equitação. Shimano , Specialized , Gore wear , Castelli e Alé são as melhores marcas que oferecem chapéus para ciclistas de alta qualidade em uma ampla gama de cores, estilos e designs para homens, mulheres e crianças.
Você pode encontrar uma grande variedade de bonés de ciclismo e chapéus para passeios de inverno e verão. A melhor abordagem ao escolher chapéus para ciclistas é escolher aquele que está de acordo com as condições meteorológicas. Você também deve considerar o material, o ajuste e as características técnicas. Claro, para passeios de inverno, você precisa de capas térmicas que forneçam isolamento e aquecimento. No entanto, existem muitos tipos de acessórios para a cabeça, como o boné de ciclismo A / C da Castelli, projetado para passeios de verão.
O tecido de malha aberta facilita a ventilação e absorve a umidade, o que o torna ideal para os dias quentes. Sem sacrificar o resfriamento e o conforto do piloto, este boné também oferece proteção solar.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar