up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado homem

Cobre-Sapatos

()
load

Calçados para ciclistas, qual escolher?

Galochas de bicicleta são um calçado de borracha colocado sobre sapatos normais. Eles são utilizados como um escudo contra água, lama ou congelamento e são conhecidos como galochas. Galochas de bicicleta são à prova de intempéries e feitas de borracha sólida e de longa duração. Eles são usados para manter os pés aquecidos ou para proteger um par de sapatos mais modesto da lama e da sujeira. Você pode comprar galochas em Specialized , Gore wear , Castelli , Alé , Northwave . As capas para sapatos de bicicleta vêm em todos os tipos de categorias para várias situações climáticas ou outros fins. No verão, você pode usar galochas de bicicleta para obter um benefício aerodinâmico na análise de intervalo. Na primavera ou no outono, eles podem proteger seus pés de respingos em estradas molhadas. Então, no inverno, um par térmico superior irá manter seus pés quentes e preservados da agudeza do vento. Obter galochas precisas de bicicleta para o trabalho é essencial.

Tipos de galochas de bicicleta

A maioria das galochas para bicicletas deve ser carregada com sapatos específicos para estradas. Eles se destinam a envolver a sola macia para um perfil elegante. Calçados de mountain bike são criados para se adequar a tachas e marchas, de modo que geralmente têm uma abertura mais ampla. Algumas galochas têm uma faixa abaixo que é aberta e fechada com um fecho de gancho que permite a sua aplicação tanto com tênis de mountain bike quanto de road bike.

Tamanho das galochas da bicicleta

Os tamanhos de sapato geralmente estão relacionados ao tamanho do seu sapato, mas você deve sempre se comprometer com a tabela de tamanhos do fabricante. Um ajuste justo melhora a entrada dos flaps e será exato e seguro enquanto você pedala. Se você estiver entre os tamanhos, frequentemente é um excelente plano ir para o tamanho maior.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar