up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Qual colete é melhor para mim?

Para uma aventura ao ar livre, você deve considerar o tipo certo de roupa, pois é muito importante. O foco deve ser dado à funcionalidade e conforto, em vez de estilo e designs. Às vezes, você precisa se manter fresco, seco e confortável durante as caminhadas nos dias quentes de verão, enquanto às vezes você precisa estar aquecido e protegido durante as caminhadas nos dias frios. Portanto, a escolha dos coletes depende totalmente do clima em que você está caminhando. Em ambos os casos, você precisa se mover livremente e aproveitar ao máximo, e é aí que os coletes de caminhada entram em jogo.

Os coletes de caminhada são ideais em todas as estações. Os coletes mantêm o corpo aquecido e seco, deixando os braços totalmente livres. Você deve escolher aquele que é durável, respirável e feito de material macio, como lã de poliéster. Shimano , Specialized , Gore wear , Castelli e Alé oferecem uma ampla gama de coletes de alta qualidade para homens e mulheres. Coletes de lã para caminhadas são ótimos e oferecem os seguintes benefícios;

• Um ajuste confortável, mas não volumoso para acomodar as camadas internas e superiores
• Um colete de alta qualidade pode resistir ao uso intenso e à abrasão.
• Coleiras altas que você pode fechar para aquecer o suficiente quando necessário.
• Os coletes devem ser resistentes ao vento, para que você fique aquecido e protegido nos dias frios de caminhada.
• Vários bolsos para manter sua mão quente e armazenar alimentos ou itens essenciais quando desejado.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar