up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Equipamentos

()
load

O que é equipamento oficial?

O ciclismo engloba tudo, desde o trajeto urbano até andar em terrenos montanhosos, e correr no Tour de France, há uma grande variedade de roupas específicas para o ciclismo. No entanto, neste guia, iremos ajudá lo a compreender a importância de usar roupas adequadas para o ciclismo e equipamentos oficiais que o façam andar da forma mais confortável.
Os calções de bicicleta são especialmente concebidos para andar de bicicleta feitos de materiais elásticos e permitem a máxima liberdade de movimento. Alguns shorts vêm com um forro de virilha acolchoado embutido para oferecer amortecimento adicional, reduzir a umidade e eliminar a fricção durante o ciclismo.

Além dos shorts de bicicleta, uma camiseta de manga curta que elimina a umidade também é uma importante peça de roupa que você precisa em um passeio de verão. Para uma experiência de pilotagem mais agradável, você deve escolher camisetas com bolsos na lateral ou nas costas para facilitar o acesso a comida, lanche, dinheiro ou smartphone. O piloto também deve usar meias de comprimento adequado para evitar bolhas e lesões causadas por elementos externos. Além disso, sapatos de ciclismo e galochas devem ser escolhidos com sabedoria, pois têm um grande impacto em seu desempenho.

Os ciclistas também usam luvas de ciclismo de acordo com as condições climáticas, como luvas de meio dedo em passeios em dias quentes, para que as mãos não escorreguem de suor no guidão, e luvas de dedo inteiro no inverno, para que se mantenham aquecidos e protegidos. Castelli , Alé , Santini , Assos e Sportful são as melhores marcas que oferecem equipamentos oficiais de alta qualidade para o ciclismo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar