up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Impermeáveis

()
load

Por que eu tenho que usar um Poncho para andar de bicicleta?

Andar de bicicleta com roupas molhadas não é nada divertido, especialmente quando você está andando em áreas encharcadas de chuva, onde a precipitação é um fenômeno comum. A melhor saída é procurar capas de chuva e ponchos impermeáveis de alta qualidade que o mantêm seco e confortável, independentemente da chuva.
O melhor dos ponchos é que são especialmente concebidos para andar de bicicleta. Normalmente, estes ponchos têm uma cauda longa que permite sentar se neles e evitar que o assento da sua bicicleta se molhe. A cauda extralonga do poncho também pode ser usada para cobrir a mochila e evitar mais umidade. Isso ajuda a manter seus itens essenciais seguros e secos também.

Uma vez que os ponchos de ciclismo são longos e oferecem cobertura total da cabeça às coxas, eles se tornaram um acessório obrigatório para todos os ciclistas. Os ponchos de bicicleta vêm em uma grande variedade de estilos, cores e texturas que você pode escolher de acordo com suas necessidades. A melhor coisa sobre os ponchos é que eles vêm em tamanho único, então você não precisa se preocupar em escolher o tamanho perfeito.
Por último, mas não menos importante, um poncho de ciclismo de boa qualidade deve ser robusto e resistente para que possa protegê lo facilmente do vento e da chuva. Northwave , Loeffler e Pearl izumi são os melhores produtores de ponchos de bicicleta.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar