up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Jerseys - Tipo de Manga: Sem mangas

()
load

Como escolher uma camisa de ciclismo masculina?

Escolher a camisa de ciclismo certa é fundamental para alcançar uma experiência de ciclismo memorável. Para tornar seu passeio muito mais agradável e confortável, você deve usar uma camisa de boa qualidade. Tenha em mente as seguintes dicas ao escolher uma camisa para andar de bicicleta;

A maioria das camisas de ciclismo são feitas de uma mistura sintética de material que faz você se sentir confortável ao pedalar e melhora seu desempenho. As camisetas de material sintético podem absorver o suor e mantê lo fresco e seco.

Essas misturas de materiais são adaptadas para atender a diferentes condições climáticas. Também depende de onde e quando você vai pedalar. Você deve escolher uma camisa de bicicleta resistente à água, respirável e com bloqueio de vento de manga curta. Se preferir usar camisolas de fibra natural, a lã merino é a melhor escolha para as camadas de base. A lã merino é macia, respirável e absorve a umidade quando molhada.

O corte da camisa masculina de manga longa importa muito. A maioria das camisas de ciclismo são mais longas na parte de trás, portanto, fornecem cobertura total. No entanto, para o bom tempo a camisola sem mangas de homem é uma boa opção. A frente costuma ser curta e evita desconforto ao se curvar sobre o guidão durante a pilotagem.

Para passeios de estrada causais, uma camisa de ciclismo folgada pode ser usada, mas para corridas; uma camisa de ajuste aerodinâmico apertada lhe dará a vantagem competitiva sobre camisas de ciclismo causais. Shimano , Specialized , Gore wear , Castelli e Alé oferecem uma ampla variedade de camisas de ciclismo para homens, mulheres e crianças.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar