up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais luvas eu preciso para andar de bicicleta?

Existem vários tipos diferentes de luvas de ciclismo projetadas para diferentes condições climáticas. Para desfrutar de uma viagem confortável, é fundamental escolher o par de luvas certo de acordo com suas necessidades. Dê uma olhada abaixo em algumas considerações importantes que o ajudarão a escolher as luvas certas;

Projeto

Normalmente existem dois tipos de luvas que são de dedo inteiro e meio dedo. Luvas de ciclismo com dedos cheios são adequadas para clima frio e mountain bike, pois protegem suas mãos de espinhos e também as mantém aquecidas. Por outro lado, luvas de meio dedo são adequadas para passeios de verão e geralmente preferidas por ciclistas de estrada devido à sua respirabilidade e conforto. Luvas de ciclismo com meio dedo para segurar as alavancas de freio com mais facilidade, mantendo se seco e protegido.

O ajuste

Certifique se de escolher o tamanho certo de luvas que se encaixem adequadamente em seus dedos. Luvas folgadas causam mais abrasão, enquanto o mais apertado não fornecerá acolchoamento adequado, portanto, escolha o ajuste perfeito. Shimano , Specialized , Gore wear , Ergon e Castelli oferecem uma grande variedade de luvas de ciclismo infantis.

Preenchimento

Existem dois tipos de enchimento disponíveis nas luvas de ciclismo: enchimento em gel e espuma. As luvas com enchimento de espuma permitem uma melhor aderência ao guiador e são adequadas para ciclismo em estrada. O enchimento de gel oferece maior proteção contra vibrações superficiais intensas e é adequado para trilhas de montanha.

Material

As luvas são feitas de couro sintético nas palmas e spandex na parte superior. Escolha as luvas que permitem a máxima absorção de suor, mobilidade, conforto e flexibilidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar