up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Que tipos de meias existem para andar de bicicleta?

As meias de ciclismo são uma peça altamente funcional do equipamento de ciclismo que faz uma enorme diferença na sua experiência de pilotagem. A maioria dos ciclistas usa o mesmo kit de ciclismo todos os dias, enquanto outros preferem trocá los e combiná los com a roupa para adicionar um pouco de estilo e moda à sua aparência geral. Aqui estão alguns dos melhores tipos de meias de ciclismo que você pode considerar para sua próxima viagem; Com tantas marcas líderes de roupas e acessórios de ciclismo, pode ser difícil escolher aquele que funciona melhor para você. No entanto, as características comuns que todas as meias de boa qualidade oferecem incluem propriedades de absorção de produtos químicos, gerenciamento de compressão, tecnologia anti odor e anti bolhas, respirabilidade e conforto. Shimano , Specialized , Gore wear , Castelli e Alé fabricam ótimas meias de ciclismo para mantê lo correspondendo da cabeça aos pés.

Meias de corrida

Meias de corrida são projetadas com grande ênfase no desempenho e conforto do piloto. Eles são feitos de material respirável e oferecem desempenho em vez de estilo. Além disso, as meias de corrida também fornecem amortecimento e compressão para diferentes pontos de ancoragem no pé. Eles são bons em secar rapidamente e manter seus pés frescos durante toda a competição.

Meias de Lã para Ciclismo

Eles são ótimos para atividades de equitação nos meses de inverno. As meias de lã são mais quentes e mantêm os pés secos e protegidos do vento frio e violento. O painel superior de malha permite a ventilação para que seus pés não suem.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar