up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Posso usar um pólo para andar de bicicleta?

Você acha que só porque está andando de bicicleta tem que abrir mão do estilo? Os ciclistas nunca querem sair da moda e há muitas opções de se vestir para andar com camisas pólo, shorts ou calças casuais. Gore wear , Castelli , Assos e Spiuk oferecem uma grande variedade de tamanhos, cores e designs em camisas pólo de manga longa para ciclismo.

A camisa pólo de manga curta para bicicleta é uma ótima alternativa às roupas de ciclismo se você quiser ter uma aparência elegante. Uma camisa pólo urbana de boa qualidade funciona melhor para o deslocamento diário, pois oferece muito desempenho e respirabilidade. Em contraste com as camisetas convencionais de algodão; Estas camisas pólo são feitas de fibras sintéticas e uma mistura de diferentes materiais para torná las funcionais e versáteis.
Como as camisas de algodão absorvem rapidamente a umidade conforme você transpira, normalmente demoram muito tempo para secar. Isso resulta em uma sensação de umidade e desconforto durante a condução. É aqui que as camisas pólo desempenham o seu papel. Eles podem absorver a umidade rapidamente e transferir para fora para evaporar, portanto, mantê lo seco e fresco.

Castelli oferece uma ampla gama de camisas pólo de ciclismo que são a escolha perfeita para viagens urbanas. Seu design elegante, nylon leve, materiais de lã sintética ou merino tornam nos respiráveis e elásticos. Para que você possa andar com uma camisa pólo no seu dia a dia com conforto!

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar