up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um moletom para andar de bicicleta?

Moletons

Ao comprar um moletom para andar de bicicleta, é preciso decidir sobre o material que será utilizado. A maioria dos moletons é feita de uma mistura de poliéster 85% poliéster e 15% algodão. No entanto, você também pode encontrar moletons 100% algodão no mercado. Para as aventuras de ciclismo ao ar livre no verão, quando você quiser ficar mais fresco, feito de algodão Os moletons são ideais. Por outro lado, se você está procurando moletons para combater as condições adversas do inverno, procure uma porcentagem maior de moletons de lã ou poliéster ou moletons com capuz.
Existem também camisolas com mistura de lã que fornecem um calor adicional. Um moletom com capuz é ideal para condições meteorológicas bastante adversas.
Os estilos mais comuns de moletom são mangas compridas; no entanto, existem outras opções com mangas 3 quartos, mangas curtas, sem mangas e mangas curtas. Que tipo de punhos você prefere no moletom, como punhos canelados e bainha, é uma questão de preferência pessoal.

Hoodies

Existem dois estilos principais de moletons que você pode escolher para andar de bicicleta: um é o moletom com zíper e o outro é o moletom com capuz. Ambos os moletons são ótimos para mantê lo aquecido durante os passeios de inverno e geralmente são à prova de vento e à prova d´água.
O velo e as misturas de algodão são o material mais comumente usado no design de moletons. Specialized , Castelli , Santini , Assos e Spiuk oferecem a melhor variedade de moletons e moletons para ciclismo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar