up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Tubulares

()
load

O que é uma polaina de pescoço?

Uma polaina de pescoço é um pedaço de tecido simples que oferece uma ampla gama de possibilidades de uso. Você pode usar uma polaina de pescoço de várias maneiras, como para cobrir o rosto, faixa de cabeça, gorro, lenço de pescoço ou bandagem de cabelo. Basicamente, as polainas do pescoço podem ser de dois tipos: para o frio e para o calor.

Polainas de pescoço leves para o verão

Quando está calor lá fora, uma polaina de pescoço leve e respirável pode mantê lo seco e fresco enquanto você desfruta de qualquer atividade ao ar livre, como exercícios, corrida, ciclismo ou caminhadas. Você pode usá lo na cabeça para proteger o cabelo do suor, da poeira e de elementos externos, mesmo sob o capacete da bicicleta. A polaina de pescoço também evita queimaduras solares e pingos de suor ao ser usada ao redor do pescoço. Ao enrolar a polaina de pescoço em volta do rosto, você pode ficar longe de poeira, insetos e usá la como máscara facial.

Polainas de pescoço isoladas para invernos

Por outro lado, as polainas de pescoço isoladas são projetadas para mantê lo aquecido e protegido nos dias frios de inverno. Polainas de lã e de pescoço isoladas fornecem uma camada adicional de calor em dias frios. As polainas de pescoço para clima frio são perfeitas para qualquer atividade ao ar livre, como caminhadas e camping de inverno, esqui, snowboard, montanhismo e muito mais. Gore wear , Castelli , Alé , Santini e Mavic oferecem polainas de pescoço de alta qualidade. As polainas para o pescoço não são apenas um acessório divertido, mas também uma das peças mais essenciais da roupa de exterior que não deve ser ignorada.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar