up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa homem ciclismo

Roupa homem ciclismo

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa homem para ciclismo. Descubra as melhores ofertas em bikeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa homem

Marcas de Roupa homem

O que vestir quando estiver andando de bicicleta

Bermuda

Os babadores de ciclismo estão se tornando mais populares entre os ciclistas e corredores em comparação com os shorts de ciclismo, pois não há cós que restrinja a respiração. Em uma posição de pilotagem aerodinâmica baixa, os babadores de ciclismo ajudam a manter o short. Shorts sem babador geralmente puxam para baixo durante a condução e expõem a parte inferior das costas. Os shorts se tornaram um símbolo dos ciclistas recreativos que adoram pedalar em um material de compressão apertado que garante o melhor desempenho. Você pode obter os melhores babadores curtos das principais marcas Shimano , Specialized , Gore wear , Castelli e Alé .

Jaquetas

Existem situações mistas que você provavelmente encontrará durante suas aventuras de pilotagem e, portanto, apenas uma coisa não pode cobrir todas as possibilidades. Uma jaqueta de ciclismo de boa qualidade deve se ajustar perfeitamente ao seu corpo, pois não deixará espaço para a entrada do vento. Há uma grande variedade de jaquetas de ciclismo softshell e hardshell que protegem você do vento, da chuva e da neve. As camisolas são feitas de materiais à prova de água e à prova de vento que não apenas o mantêm seco e aquecido, mas também melhoram o seu aspecto geral.

calça

Calças de ciclismo são propositadamente projetadas, mantendo as necessidades e conforto do ciclista em mente. Calças de ciclismo acolchoadas não são apenas para corredores, mas os ciclistas recreativos também podem se beneficiar delas. Eles são feitos de material elástico com camurça de alta qualidade. As calças de ciclismo reduzem os pontos de pressão, diminuem as vibrações e choques da estrada e evitam o atrito.

Camadas base

Camadas de base são os principais itens de vestuário para ciclistas. Uma camada de base pele a pele de boa qualidade mantém a temperatura corporal moderada, sejam quais forem as condições externas. Uma camada de base com uma camisa quente e jersey é uma combinação ideal para aventuras de equitação em dias de inverno.

Camisetas, camisas pólo, camisas

Hoje em dia, os ciclistas têm uma abundância de opções quando se trata de escolher camisas, camisetas e camisas pólo. Você pode usar mangas curtas, mangas compridas e camisas sem mangas, dependendo das condições climáticas e das rotas para as quais está indo. As camisas que você escolher devem ser bem ajustadas com punhos justos para evitar agarrar nos braços. As camisas pólo são feitas de material de alta qualidade que é respirável e absorve a umidade. GORE Wear, Castelli, Mavic , Maxxis e Assos são as melhores marcas que oferecem camisas de ciclismo e camisas pólo de alta qualidade.

Mais sobre a bicicleta com roupas masculinas:

Aquecedores de braços e pernas são os acessórios de ciclismo mais importantes que ajudam a manter seus núcleos aquecidos e protegidos contra o vento frio. Máscaras faciais também são úteis para usar ao andar de bicicleta, pois o mantêm protegido contra sujeira, poeira, areia e outros elementos. Os ciclistas usam luvas para obter uma melhor aderência. Existem diferentes variações de luvas, como dedos inteiros, dedos médios e muito mais, que você pode escolher de acordo com suas necessidades e estilo. A touca é um acessório obrigatório para o ciclismo que não deve ser ignorado. Existem diferentes estilos e tipos de acessórios para a cabeça, como bonés, chapéus, gorros, bonés e muito mais, que você pode comprar. Polainas e fitas para o pescoço fornecem calor adicional ao pescoço e à cabeça em passeios frios de inverno. Castelli, Alé, Santini , Assos e Sportful oferecem equipamentos oficiais de alta qualidade para os ciclistas. As meias são um dos itens de vestuário mais importantes para os ciclistas. Você pode usar meias curtas ou longas de acordo com o clima e as necessidades. Os ponchos são úteis para manter você e seus itens essenciais protegidos da chuva. Trisuits, moletons e moletons estão disponíveis em uma ampla gama para ciclistas que podem ser adquiridos de marcas líderes. Os coletes são roupas de ciclismo importantes que os ciclistas devem escolher com sabedoria.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar