up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como Usar Shorts Babadores de Ciclismo

Os shorts de ciclismo tradicionais tendem a escorregar com o tempo e isso resulta no deslocamento da almofada de camurça. Manter a camurça no lugar é importante, pois garante menos potencial para irritações e feridas em sela. Portanto, os shorts de ciclismo são projetados para manter tudo perfeitamente no lugar. Os shorts farão você se sentir feliz, confortável e livre em todos os tipos de estilos de pilotagem.
Os shorts de ciclismo são feitos de um material leve, fino e respirável que o mantém seco e confortável. Os suspensórios de ombro oferecem benefícios adicionais que prendem o shortinho no lugar sem colocar qualquer pressão nos pontos de amarração ou em qualquer parte do seu corpo. Northwave , Eltin , Loeffler , CMP e Kilpi são os melhores fabricantes de babadores de ciclismo.

Skip the Skivvies

A melhor maneira de usar shorts de ciclismo para crianças é evitar o uso de roupas íntimas. Como as camurças dentro dos babadores de bicicleta são feitas de material fino, que absorve a umidade e de secagem rápida, ajuda a prevenir o crescimento de infecções, erupções cutâneas, feridas e fricção enquanto você rema.

Coloque as alças sob sua camisa

Os shorts de ciclismo são fáceis de usar. Se estiver usando uma camada de base, você deve dobrar o short e prender as alças sobre a camada de base. Essas alças não devem ser visíveis por cima de suas jaquetas ou camisetas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar