up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher calças de bicicleta para seus filhos

Ao escolher uma calça de bicicleta para crianças, aqui estão as orientações que o ajudarão a fazer uma escolha melhor;

Qualidade

Calças de bicicleta de alta qualidade geralmente são caras. Evite comprar calças baratas porque o material e a construção podem ser inferiores e piorar a sua experiência de pilotagem. Os forros acolchoados podem não ser grandes ou macios o suficiente para fornecer um ajuste confortável. Calças baratas e de qualidade inferior não são duráveis, confiáveis e se desgastam rapidamente.

Painéis de ciclismo

Quanto mais calças de criança de piloto de painel tiver, melhor funcionará para ele. Hoje, fabricantes como CMP , Vaude , AGU , AlpineStars e Bicycle Line Bicycle Line estão usando costura plana para que os painéis não resultem em desconforto ou abrasão.

Forro de bicicleta

A maioria das calças de bicicleta são feitas com forros embutidos que fornecem conforto adicional e aumentam seu desempenho, mesmo em rotas de longa distância. Um forro de uma só peça, macio e absorvente proporciona um ajuste perfeito. No entanto, evite calças sujas de bicicleta com forros acolchoados grossos, pois eles bloqueiam a transferência de umidade e resultam em umidade excessiva, fricção e irritação da pele.

O comprimento

Existem calças dobráveis com zíper para bicicletas disponíveis para crianças, que podem ser encurtadas quando o clima fica muito quente. Compre calças compridas perfeitas para o seu filho e tire o zíper quando necessário.

Material Elástico

As calças para mountain bike devem ser feitas de um material elástico, geralmente chamado de spandex. As calças elásticas facilitam o ciclismo e a pedalada.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar