up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Suéteres Esportivo

()
load

Os moletons são confortáveis para correr?

Correr no outono e inverno nas manhãs frias tem seu próprio charme. No entanto, aproveitar a corrida sem passar frio é outro aspecto importante que deve ser levado em conta. Quando se trata de correr, a versatilidade e o conforto de um moletom com capuz geralmente são esquecidos. Hoje, os hoodies são projetados especificamente para correr, registrar milhas e correr. Não há dúvida de que os hoodies são uma opção confortável para usar em qualquer tipo de atividade ao ar livre. No entanto, na hora de escolhê los para correr, é importante lembrar de alguns pontos básicos. Os moletons e moletons tradicionais são tipicamente grossos.

Isso significa que você eventualmente sentirá calor se eles não forem feitos de material leve ou respirável. Portanto, procure um moletom de corrida Nike feito de poliéster graças à sua respirabilidade e propriedades de secagem rápida.
Os moletons de corrida são uma peça essencial do equipamento de corrida para um corredor. Na primavera, inverno ou outono, manter se aquecido é sempre importante. Quer você escolha um moletom de corrida com zíper completo ou moletons com capuz, as opções são inúmeras.
Para climas extremos, a lã merino é a melhor escolha. Adidas , Nike , New Balance , Reebok e Puma são os fabricantes mais populares de moletons de corrida para crianças.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar