up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Escolha um casaco infantil de ciclismo de inverno para andar de bicicleta

Uma jaqueta de ciclista de boa qualidade para crianças bloqueia o vento e mantém a criança seca em climas frios. A maioria das jaquetas é mais térmica e oferece maior calor do que outras, então pense nas condições e na probabilidade de chuva. Por exemplo, se a chuva está prevista para um determinado dia, uma jaqueta impermeável de ciclismo oferecerá mais proteção do que uma jaqueta de lã. Além disso, considere tecnologias respiráveis e à prova d´água tecidos Gore Tex para uma atividade de alto esforço, como corrida e passeios em campo.

Os capuzes

Alguns garotos de jaqueta de motoqueiro vêm sem capuz, enquanto outros têm capuz removível. Se você escolher um casaco para seus filhos com um capuz compatível com o capacete, verifique se ele se ajusta confortavelmente ou restringe a visibilidade. A criança deve se sentir confortável ao usar uma jaqueta com capuz e um capacete.

Mangas zip off

Algumas jaquetas conversíveis para bicicletas oferecem esse recurso útil que permite abrir as mangas e convertê las em um colete quando o tempo melhorar. Confira a coleção das principais lojas CMP , Vaude , AGU O tipo de jaqueta de inverno que você escolhe para seus filhos difere de acordo com a área ou o destino desejado para pedalar. Jaquetas mais quentes são mais grossas e feitas de material pesado para maior isolamento. No entanto, evite vestir demais seus filhos, pois eles eventualmente esquentam com o esforço enquanto cavalgam.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar