up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Escolha o equipamento oficial de bicicleta para seus filhos

Quer seu filho seja um novato no ciclismo ou redescobrindo as alegrias de se aventurar ao ar livre com a bicicleta de duas rodas, você deve prestar atenção ao que vestir ao andar de bicicleta. Para uma viagem tranquila e alegre, seu filho deve estar devidamente vestido de acordo com as condições climáticas. AGU , Castelli , Le Coq Sportif e Santini são as principais marcas que oferecem equipamentos e roupas oficiais de ciclismo para crianças.
Roupas específicas para bicicletas certamente tornam a pilotagem mais confortável do que apenas andar de bicicleta com roupas casuais ou agasalhos. Não existe um código de vestimenta adequado quanto ao que devo usar ao andar de bicicleta. No entanto, roupas de proteção, orientadas para o desempenho e técnicas são sempre recomendadas, pois podem aumentar seu desempenho quando você dirige além do pavimento.

Também é importante lembrar que as roupas de ciclismo são feitas de uma mistura especial de materiais, ao contrário dos tecidos de algodão. O motivo é que você precisa manter a temperatura corporal adequada durante o ciclismo. Se o material for pobre em absorver o suor ou em drenar a umidade do corpo, você terá uma experiência terrível devido à umidade em todo o corpo. Por isso, é bom escolher as roupas certas e o equipamento oficial de ciclismo para crianças, especialmente quando você está planejando uma viagem de mais de um dia.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar