up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como manter a cabeça aquecida sob o capacete de seu filho

Você precisa prestar atenção especial às roupas de ciclismo de seus filhos, especialmente durante um período específico dos meses de inverno, quando podem ficar frios. Neste artigo, exploraremos os diferentes métodos de como manter a cabeça do seu filho aquecida sob os capacetes de ciclismo, usando diferentes chapéus de ciclismo. Dar uma olhada;

Os bonés também são uma ótima opção se você está procurando algo mais térmico e como um chapéu. Esses gorros cobrem a cabeça e as orelhas de seus filhos sob os capacetes de ciclismo e os mantêm aquecidos durante os passeios de inverno. 100percent , Alpina , Wind X Treme e ABUS oferecem os melhores chapéus para crianças que podem ser usados sob seus capacetes de ciclismo.

Você também pode usar bandanas de ciclismo para manter a cabeça de seu filho aquecida. Eles são como tiaras e mantêm os cabelos longe dos olhos e da testa, ao mesmo tempo que oferecem calor dentro do capacete.

Lembretes:

• Certifique se de que as camadas que você colocar dentro não afetem a capacidade do capacete e devem ser amarradas corretamente.
• Redimensione o capacete de volta à cabeça do seu filho quando ele não estiver mais usando as camadas de aquecimento para que ele se encaixe perfeitamente.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar