up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher meias de bicicleta para seus filhos

Seus pés suam muito, especialmente quando você está pedalando e pedalando no verão. Isso pode causar bolhas em climas quentes e úmidos, enquanto seus pés ficam frios no inverno devido ao suor. Portanto, é bom usar meias feitas de materiais sintéticos como poliéster e náilon, que ajudam a dissipar o suor dos pés. Além disso, você pode escolher meias de lã merino que são ótimas para o tempo frio e oferecem desempenho louvável. Você deve evitar o uso de meias de algodão ao andar de bicicleta ou em qualquer atividade ao ar livre, pois elas têm propriedades de absorção ruins e deixam seus pés molhados e desconfortáveis. 100 por cento , Trespass e Q36.5 , oferecem meias de bicicleta de alta qualidade para crianças.

Como escolher meias de bicicleta para crianças?

Geralmente, uma meia de bicicleta tem os seguintes recursos, como;

• Ao escolher as meias para mountain bike, certifique se de que sejam finas e ajustadas aos pés, pois os sapatos de ciclismo são bem ajustados e não podem acomodar meias grossas e largas.
• As meias de ciclismo devem ser feitas de materiais que absorvem a umidade e de secagem rápida para minimizar as chances de bolhas e desconforto quando seus pés suam.
• Muitas meias de bicicleta suja são feitas com painéis de ventilação de malha na parte superior das laterais para aumentar a respirabilidade e o conforto.
• A altura das meias de ciclismo varia e a escolha de meias longas ou curtas é uma questão de preferência pessoal.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar