up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Que camiseta meus filhos precisam para andar de bicicleta?

A maioria das camisetas de ciclismo modernas são feitas de uma mistura sintética. Os tecidos sintéticos são conhecidos por absorver o suor e mantê lo seco e confortável durante a condução. Essas misturas de materiais são feitas sob medida para se adequar às condições climáticas específicas. Portanto, você deve procurar recursos de resistência à água, respirabilidade e bloqueio do vento e onde e quando você estará pilotando.
O bambu está se tornando uma escolha mais popular de material para camisetas por causa de suas propriedades antibacterianas e de absorção de umidade. Essas camisetas são uma boa escolha para caminhadas ao ar livre, corrida e ciclismo. As camisetas de bambu mantêm a temperatura baixa e facilitam o passeio no verão quente.

As camisetas para mountain bike são feitas de um material ultraleve e de secagem rápida que o ajudam a se proteger dos raios solares. Uma camiseta de boa qualidade também proporciona respirabilidade e um caimento solto para mantê la seca e confortável.
Além disso, as camisetas de bicicletas da sujeira são projetadas e cortadas de forma a oferecer uma cobertura total da parte de trás em uma determinada posição de pilotagem. Existem vários modelos, cores e tamanhos de camisetas de bicicleta para crianças que você pode escolher nas lojas de marcas líderes, como 100percent , Sixs , CMP , AlpineStars , e ION . As camisas de manga curta são mais versáteis e proporcionam liberdade de movimento ao andar de bicicleta. Se quiser, você pode usar aquecedores de braço sob a camiseta se o tempo mudar de quente para frio.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar