up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Fatos Triatlo

()
load

Como escolher um trisuit para crianças

Um trisuit é uma peça de roupa geralmente usada por ciclistas e corredores. Existem trisuits disponíveis principalmente em duas categorias, uma peça e duas peças. A escolha do naipe depende da preferência pessoal de cada um. Em ambos os casos, o material do trisuit é respirável, leve e fino.
A blusa costuma ser mantida sem mangas, o que oferece conforto adicional aos ciclistas, principalmente no clima quente. Sailfish , Santini e Zone3 são os melhores fabricantes de trissuits. Essas marcas oferecem uma ampla gama de roupas infantis para ciclismo e ciclismo. Dê uma olhada abaixo em algumas dicas importantes;

• Na hora de escolher um trisuit para o seu filho, certifique se de que ele tem um bom nível de acolchoamento principalmente na região posterior. Não é tão importante na natação ou corrida, mas certamente é um fator importante a se considerar quando você estiver comprando um trisuit para andar de bicicleta.
• Certifique se de que o traje escolhido seja feito de material de secagem rápida. Para ajudar a minimizar e evitar atrito e atrito, é bom ter um trisuit de tecido de secagem rápida.
• Certifique se de que o traje oferece boa proteção contra os raios ultravioleta. O ciclismo envolve você estar ao sol por um longo tempo enquanto anda de bicicleta, portanto, escolher um trisuit que ofereça proteção UV.
• Um trisuit de boa qualidade geralmente tem bolsos que são úteis para carregar géis ou cremes, dependendo do comprimento do seu triatlo.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar