up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Cachecóis

()
load

Como você pode usar uma polaina de pescoço

as polainas para o pescoço são acessórios úteis para o exterior, feitos de tecidos simples, com uma ampla variedade de utilizações possíveis. As polainas para o pescoço estão disponíveis em diferentes formas para o clima quente e para o frio. As polainas de pescoço leves e respiráveis mantêm você fresco em uma atividade ao ar livre de verão, enquanto as polainas de pescoço isoladas são úteis no inverno e climas frios.

Polainas de pescoço podem ser usadas em várias atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo de estrada, polainas de pescoço de mountain bike, corrida, acampamento, pesca e passeios de barco e exercícios ao ar livre. Buff e Wind X Treme oferecem uma grande variedade de polainas para o pescoço.
Este artigo mostrará as várias maneiras de usar uma polaina no pescoço. Existem seis maneiras simples e úteis de usar esta peça versátil de acessório;

1. Lenço de pescoço
2. Cobrindo o rosto
3. Gorro
4. Envolvimento de cabelo
5. Tiara
6. Faixa de cabelo

Você pode usar uma polaina de pescoço como um lenço ou lenço simplesmente dobrando a frouxamente em volta do pescoço. É uma forma simples mas elegante de se manter aquecido e protegido.
Para usar uma polaina de pescoço como máscara facial, basta colocá la no rosto logo abaixo dos olhos e o resto da parte inferior do tecido para baixo para cobrir seu pescoço e garganta. Para usá lo como um gorro, basta colocá lo na cabeça como um chapéu. Torça o no centro para mantê lo no lugar por um ou dois nós.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar