up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher calças de ciclismo?

Calças compridas de ciclismo

As calças Long Cycling têm um ajuste justo e cobrem toda a perna da cintura ao tornozelo. Eles fazem uma declaração de estilo influente e significativamente no bom sentido. Mas o fato é que calças compridas de ciclismo acolchoadas tornam o ciclismo muito mais conveniente e eficaz e ajudam você a pedalar mais rápido e comprido. Se você pretende levar a sério a condução na estrada, precisará carregá los.

Calças curtas de ciclismo

Calças de ciclismo curtas cobrem suas pernas acima do joelho. Eles foram sintonizados com o esporte este ano com montes de ajustes adicionais limitados para adicionar conteúdo ao seu tempo no assento. Os tecidos das calças curtas de ciclismo são especiais e leves, as almofadas são extremamente direcionadas para o gênero, tipo de ciclismo e amplitude no assento. O ajuste tem uma ampla gama de ajuste de confinamento a um ajuste livre e descontraído.

Calças Midi Cycling

Calças de ciclismo Midi cobrem suas pernas abaixo dos joelhos. Isso ajuda você no ciclismo de longa distância e fornece um enchimento espesso. Melhores calças de ciclismo midi acolchoadas ajudam você a viajar por muitas horas. O acolchoamento também é feito de acordo com a forma do piloto, em vez de apenas costurado como um travesseiro simples. Eles são muito confortáveis e adequados para iniciantes. Eles permitem que você cavalgue distante, mais rápido e com menos problemas.

Calças de ciclismo femininas

Calças de ciclismo femininas são feitas com um tecido fino que define a referência para mudança de umidade, incrivelmente macia e estável para o máximo relaxamento com muito pouca pressão. Seu bolso cria uma área de acomodação confortável para pequenos assistentes, como chaves. Uma cintura larga favorável aumenta o suporte superior, reduz o atrito e aumenta o relaxamento. Você pode comprar calças de ciclismo para mulheres em Specialized , Gore wear , Troy Lee Designs , Alé .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar