up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Calções

()
load

Como escolher bermudas?

Os shorts ajudam a manter a virilha do short com segurança em direção à virilha. Os shorts de jardinagem seguram seus shorts para cima. Shorts sem babador podem arrastar para baixo o suficiente para revelar a parte inferior das costas à brisa. Isso é mais provável de ocorrer em uma posição de viagem aerodinâmica fraca. Você pode comprar os shorts em Specialized , Gore wear , Castelli , Alé .

Dicas para escolher bermudas

1. Os shorts de babador excelentes são descritos como tal principalmente pela qualidade de sua camurça. Procure por grandes massas materiais, coisas flexíveis que assumem a forma especificada. Portanto, a substância da camurça do bermuda e sua forma é o código: Se a substância também for antibacteriana e anti odor, e anti alérgica, então será uma compra convencional.
2. O próximo recurso a considerar sobre os shorts de babador é o material, a Lycra. Não existem muitos tipos de Lycra, então você terá que escolher entre 4 ou 5 tipos de Lycra em seus shorts. Por isso você deve considerar sua qualidade, seu nível de flexibilidade e a estabilidade que oferece para que você tenha mais independência.
3. O tamanho do shortinho deve ser a principal coisa que você olha, mas é tão claro que atribuímos isso ao passado. Usar shorts grandes vai te deixar irritado e não vai ficar bem; carregar um pequeno babador vai restringir sua circulação e piorar suas realizações, criando dificuldades ainda maiores. Deve se adequar às suas pernas e corpo adequadamente, mas não muito confortável, não muito largo, apenas talvez uma leve indicação após horas de aplicação.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar