up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher um casaco para andar de bicicleta?

Jaqueta de motociclista

A jaqueta de motoqueiro tem o objetivo de ajudar a mantê lo seco e aquecido na bicicleta, utilizando materiais manufaturados avançados e um corte que exibe o design funcional do posicionamento na bicicleta. A aparência de materiais com camada micro permeável respirável torna a jaqueta de motociclista adequada para ciclismo. Você pode comprar a jaqueta de motociclista em Specialized , Gore wear , Castelli , Alé .

Jaqueta de motoqueiro infantil

Da bicicleta ao parque, as crianças com jaquetas de motociclista são protegidas, à prova d´água e evidentes. Produzida com tecido impermeável e respirável com costuras adequadas para proteção contra intempéries, a jaqueta motoqueiro infantil é leve e com ajuste excelente para o forro.

Jaqueta de ciclista

A jaqueta de ciclista tem forro no peito, gola fina levantada com zíper total, respirabilidade na parte traseira, bainhas de alta versatilidade e à prova de vento. Muitas pessoas preferem andar com uma jaqueta leve e portátil de ciclista, principalmente quando estão bastante convencidas de que não vai chover.

Dicas para escolher uma jaqueta para andar de bicicleta

1. Uma jaqueta para ciclismo deve ser a cobertura externa de um sistema de três camadas. Certifique se de carregar a melhor camada de base absorvente ao longo da pele. Escolha Merino, lã ou sintéticos de condição que sejam mais confiáveis.
2. Procure um ajuste justo que permita espaço para seus cursos abaixo, mas não tão apertado a ponto de limitar seus movimentos.
3. Certifique se de que os braços da jaqueta sejam longos adequadamente quando você estiver descendo em declives e que sua parte inferior das costas e, de preferência, suas costas, estejam satisfeitas.
4. Escolha um casaco à prova de vento para andar de bicicleta porque os materiais à prova de vento são especialmente essenciais para a conveniência de viajar durante todo o ano. 5. Os softshells são uma opção excelente e adaptável a um shell rígido completamente isolado.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar